terça-feira, 24 de abril de 2012

Cobra Moto Clube: Irmandade desde 1986

Oi bonitos!


Dedico este post á minha querida famíia Cobra Moto Clube.


Fundado em 13 de Dezembro de 1986 por Marco Fusco o Cobra MotoClube é um Grupo de Motociclistas e admiradores de motos.
Os integrantes são de varias cidades entre elas Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Apucarana, Arapongas, Marumbi, Borrazópolis, California, Maringa, Santa Fé, Presidente Castelo Branco, Paraguaçu Paulista e Joinville.
Ao Longo dos Anos o Grupo organizou viagens, reuniões e participou de eventos levando o nome do Cobra MotoClube a milhares de pessoas conquistando prestigio e tradição.
Como todos sabem, eu sou da sede Apucarana, no Paraná, e sou a primeira mulher a receber o escudo fechado. (Me achei agora, nééé?)

No dia 30 de dezembro de 2011, um rapaz embriagado me acertou e infelizmente tive de amputar metade da perna direita. Passei vários dias no Hospital do Coração em Londrina.
Fiz muitos amigos lá e dei alguma entrevistas.

Meus irmãos do clube, foram me buscar quando sai do Hospital. Foi muito emocionante!
Uma sensação que nunca vou esquecer...um misto de nervosismo e alegria, sei lá!


Minha mãe sempre ao meu lado, nunca me deixando sozinha nesse momento complicado.
Tenho certeza de que tudo isso que aconteceu, foi muito pior para ela do que para mim.


                            Esse povo quase me mata do coração, tchê!



Olhem o comboio que foi feito para a escolta da ambulância.
Eu estava quase pulando de dentro, querendo ir com eles.
Esse camisa azul a frente do grupo, é o meu pai, que também foi meu alicerce.


Eu quase que tive de voltar pra dentro do hospital quando vi aquele povo lá fora me esperando...hahahaha!
Foi muito foda...o hospital parou. Muitas emissoras estavam lá!
Foi mágico!

Esse é meu namorado, que em momento nenhum me abandonou ou me tratou diferente.
Pelo contrário, desde o princípio esteve comigo e ainda está, cuidando de mim como se fosse uma rainha!
Te amo meu bem!


E pra finalizar, meu pai.
Esse é o homem de ferro, que nunca chorava ou demonstrava fraqueza.
Pois vi que sua armadura estava totalmente quebrada quando disseram a ele que meu pé teria que ser amputado e que eu estava quase morrendo.
Mas como sempre, se manteve forte.
Se sou motociclista hoje, a inspiração vem toda desse japonês aí! rsrsrs....



Bom...é isso que eu queria mostrar!
O grandioso moto clube que somos e o carinho que eu e minha família temos por isso tudo.
Que Deus abençoe todos os irmãos motociclistas sempre!

Espero que tenham entendido algo, pois sinceramente, nem eu estou entendendo mais.
Me deixei levar pela emoção e misturei algumas coisas nesse post.


Grande beijO =*



C.A.T. 343


5 comentários:

  1. é isso ai camila ate fora dai sempre estaremos por aki e espalhado por varios motoclubes

    abraços
    chacal boinas pretas comando presidente venceslau

    ResponderExcluir
  2. Oooo sua praga, ja nao falei pra você para de fazer chorar????

    ResponderExcluir
  3. História linda! Parabéns pela sua garra e pela sorte de ter pais maravilhosos e amigos fantásticos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Camila!

    Não sei direito como, mas vi seu perfil no facebook e, sem autorização, vasculhei sua vida. Curiosidade mesmo. Acabou que essa falta do que fazer da minha parte resultou em lágrimas.
    É emocionante "ver" o que você passou, pensar em como sua vida deve ter virado de cabeça para baixo e, ainda assim, você ter sempre um sorriso no rosto (: virei sua fã hahah

    Ah, ótimas dicas no blog :) adorei!

    ResponderExcluir
  5. Descobri um site na internet - empresa que faz ÓTIMOS BORDADOS para motoclubes. Eles tem CATÁLOGO on line: ponto1bordados@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...