terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resultado Cicatrissim

Oi oi galera, todos bem?

O post de hoje já era pra ter sido feito há algum tempo, e já de antemão quero me desculpar pelo atraso. Não é justificativa, mas eu estava usando o produto para fazer uma resenha mais completa, já que a própria bula diz que os resultados para meu tipo de problema demorariam um pouco mais.

Enfim, prontos para besuntar o corpo de creme?

 Recebi alguns comentários muito críticos no post de apresentação do produto, e como não sou de deixar as pessoas no vácuo, cá está minha resenha. 

O produto em questão é o Creme Hidratante Redutor de Estrias Cicatrissim.


Recebi ele um pouco antes do dia 1º de novembro (que foi o dia do post de apresentação) e comecei usá-lo desde então.
Sempre fui bem gordinha, porém nunca tive problemas com estrias, porém, quando sofri meu acidente de moto, passei meses tomando soro no hospital, e infelizmente, o soro incha muito o nosso corpo, por reter muito líquido. O resultado foram várias estrias vermelhas na barriga, braço e algumas poucas nos seios.
Elas ficaram vermelhas somente na época do hospital, depois começaram a ficar com um tom mais marrom.


O que a empresa diz sobre seu produto?
"O Cicatrissim é um produto que ajuda reduzir estrias tanto vermelhas quanto as brancas, porém, como as estrias brancas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultado são mais lentos. É possível verificar melhora nas estrias a partir do primeiro mês. Clientes que usaram em estrias brancas começaram notar melhora na pele após 2 meses de uso.Cicatrissim também teve resultado surpreendente na melhora da textura das estrias; tal diferencial se deve a combinação exclusividade extratos vegetais na fórmula do produto.Cicatrissim é um produto elaborado com extratos de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula combina Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico."

Minhas considerações e resultados:

Como disse anteriormente, comecei usar o produto aproximadamente no começo de novembro.
Tirei fotos da minha barriga, porque dos peitinhos eu tenho vergonha.
Algumas estrias ficaram próximas às minhas tatuagens nos braços, então entrei em contato com a equipe Cicatrissim, e eles me afirmaram que não alterava a pigmentação do desenho.

Vamos lá. Essa foi a primeira foto que tirei:


Dá pra notar que as estrias estavam recém cicatrizadas, porque estavam vermelhas mas também em algumas partes, já estavam brancas. Minhas estrias ficaram bem fundas, dando pra sentir na mão ao toque.


Senti pouca diferença nesses 35 dias, porém olhando as fotos, percebo que algumas das estrias nem estão mais perceptíveis com antes.


Aos 90 dias de uso, percebi que a pele ficou mais uniforme e o tom avermelhado diminui bastante.

O creme é bem consistente e durou bem. Creio que dure mais alguns dias ainda.
Infelizmente só usei na área da barriga e dos seios, mas se a empresa me enviar mais uma amostra, farei a resenha nos braços.


ATENÇÃO: É muito importante evitar a exposição solar durante o uso do produto e usar filtro solar na região das estrias. Durante a primeira semana de uso, deve-se aplicar pequenas quantidade de produto, e em dias alternados.
Não há estudos sobre o uso de Cicatrissim na gravidez, portanto, utilzá-lo durante a gravidez, só com recomendação médica.

Para conhecer Cicatrissim:

Espero que tenham gostado do post. Um grande beijo!








20 comentários:

  1. Caramba que legal, da pra ver super bem!!!
    Fiquei impressionada!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim...você viu quanta diferença?
      hahaha
      Obrigada pela visita, um grande beijo!

      Excluir
  2. Ficou muito melhor a aparencia delas! Demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você viu que super diferença?
      MUito obrigada pelo carinho e visita.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou muito melhor a aparencia delas! Demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você viu que super diferença?
      MUito obrigada pelo carinho e visita.
      Beijos!

      Excluir
  4. vergonha de mostrar os peitinhos kkkkkkkkk

    ótimo resultado!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só q vc tá com a mesma blusa nas fotos. Estranho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk não sei se você notou, mas essa blusa tem várias bolinhas de tão velha. Eu costumo dormir com ela e sem soutien justamente por ser de uma malha bem leve.
      Se quiser tiro fotos novas.
      Outra...como.poderia mentir o resultado do creme?
      Vale lembrar que faço resenhas e se você acompanha meu blog deve saber que quando o.produto não funciona eu posto resultado da mesma maneira.
      Espero poder ter te esclarecido.
      Beijos de luz!

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkkkk não sei se você notou, mas essa blusa tem várias bolinhas de tão velha. Eu costumo dormir com ela e sem soutien justamente por ser de uma malha bem leve.
    Se quiser tiro fotos novas.
    Outra...como.poderia mentir o resultado do creme?
    Vale lembrar que faço resenhas e se você acompanha meu blog deve saber que quando o.produto não funciona eu posto resultado da mesma maneira.
    Espero poder ter te esclarecido.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  7. Você usava quantas vezes ao dia? tem alguma restrição quanto a pegar sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..só passava a noite, antes de dormir. Só que massageava bem mesmo, até sentir a barriga quente.
      Quanto ao sol eu não tomava.

      Excluir
  8. Que impressionante.Obrigada por esclarecer as dúvidas.

    ResponderExcluir
  9. Será que consigo mandar manipular a fórmula?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...ah, eu creio que sim flor
      Me conta se der certo.
      Beijos

      Excluir
  10. Depois que eu vi o mesmo texto em outros blogs, infelizmente perdeu toda a credibilidade. Tanto você quanto o creme =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. achei um site que vende produto para estrias
      https://www.tratandoestrias.com.br/

      Excluir
  11. As claimed by Stanford Medical, It's in fact the SINGLE reason this country's women live 10 years more and weigh an average of 19 kilos lighter than us.

    (And by the way, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret exercise and really, EVERYTHING to do with "HOW" they are eating.)

    BTW, What I said is "HOW", not "WHAT"...

    Tap this link to reveal if this little questionnaire can help you release your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...