quarta-feira, 21 de maio de 2014

Restaurador dérmico para tatuagem Nativus Care

Oi oi lindezas!

Hoje quero mostrar para vocês um produtinho descoberto essa semana num estúdio de tatuagem. Se trata do Restaurador Dérmico Nativus Care.











Esse produto é um cicatrizante para tatuagens, tipo a famosa pomadinha Bepantol, só que este não tem fórmula oleosa, o que ajuda muito para quem não gosta de usar o plástico, como eu.
Dá pra usar o creme e deixar a tattoo aberta sem problemas e sem medo de ficar melecando tudo, pois ele absorve rápidinho.

O produto contém 3 elementos essenciais na fórmula, que são o buriti, aloe e vera e o d-pantenol.








BURITI
Da polpa é extraído o óleo que apresenta uma das fontes mais ricas em pró-vitamina A com excelente atividade antioxidante o óleo de Buriti aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento da pele auxiliando na regeneração dos tecidos.
Propriedades:
- Antiviral e bactericida,
- Hidrata e dá um toque aveludado à pele,
- lubrificante e umectante da pele, evita a perda de água pelos poros.
ALOE VERA (BABOSA)
Aloe vera é um excelente nutriente, com importantes proteínas, vitaminas e sais minerais. Possui constituição química que permite a penetração na pele levando importantes nutrientes para as células vivas. É um poderoso regenerador e antioxidante natural.
Propriedades:
- Adstringente e anestésica,
- Anticancerígena, anti-hemorrágica, anti-inflamatória, antiprurítico, antisséptico, antitóxico, bactericida,
- Cicatrizante, emoliente, fungicida, hidratante, limpador natural e calmante.
D PANTENOL
O pantenol é um álcool que na pele desenvolve um efeito eutrófico dérmico e cicatrizante que aumenta a resistência das fibras colágenas e apresenta rápida absorção cutânea.
Propriedades:
- Ações terapêuticas,
- Regenerador cutâneo,
- Eutrófico dérmico.










A consistência é ótima, bem grossinha e o cheiro não é nada forte.
Assim que você passa na tattoo, em questão de segundos já seca.
Fiz essa tattoo (que ainda falta pintar) e o meu tatuador recomendou essa pomadinha.
No começo achei meio suspeito, pois com as outras tattoos eu havia usado apenas Bepantol, quiçá lá um Cicatenol na falta dessa, mas sinceramente, achei muito foda a ideia de não ter que usar o plástico que tanto odeio.










Paguei R$20,00 dilmas, no próprio estúdio, mas andei fuçando google afora e vi que muitos lugares vendem mais barato.

Bem, eu gostei muito da pomada e sinceramente usarei assim que terminar essa tattoo e nas próximas também.

Espero que tenham gostado do post e que lhes tenha sido útil...um grande beijo à todos!

 



31 comentários:

  1. Parece ser muito bom, pena que eu não tenho nenhuma tatuagem. Adorei a caveira na foto! Lindo blog!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinhaaa!
      Volte sempre que quiser, grande beijo!

      Excluir
  2. Legal, vou comprar para as próximas.

    Saudade Cat,
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima essa pomada, pretendo fazer o logo do Arch Enemy na Coxa, e o seu review parece ser ótimo sobre o produto, quando eu fizer a tattoo... eu vou procurar por essa pomada, valeu por essa dica ótima, Beijos, Karol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow, logo do Arch? O.O
      Vai ficar fooooda!
      Quero muito ver quando fizer, heim?
      Beijokaaa!

      Excluir
  4. obrigada pela visita adorei seu blog,seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo seu carinho!
      Volte sempre que quiser, ok?
      Beijoka!

      Excluir
  5. Oii,

    Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas ainda não tive oportunidade, adorei a sua! e essa é uma otima dica pra quem tem né??

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, flor! :)
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  6. Sempre quis saber se tinha algum produto específico para usar na tatuagem, agora já sei hehe Não tenho tatuagem mas bom saber, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esse produto é específico para tatuagens! :)
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  7. Olá, obrigada pela visita ao blog. Te seguindo também. Não faço tatoo e nem pretendo fazer então não entendo bem disso. rsrsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
    2. Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  8. Que legal, ótima dica em Camila!
    Ah sobre a minha camera era do meu irmao ele comprou nos EUA faz uns 2 anos. Aí esse ano ele trocou de camera de novo e vendeu essa para mim paguei so 300 mais aqui no Brasil ela é 1200!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaaa Jé, praticamente de graça, né?
      Adorei, as imagens da camera são muito boas! :O
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  9. Que dica bacana.. Eu não tenho tatoo, mas meu irmão tem e quer fazer outras. Vou passar essa dica pra ele !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aposto que ele vai gostar também! :)
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  10. Me interessei mais sabe pra que? Pra hidratar as cuticulas! Explico! Eu uso bepantol justamente para este fim, mas é bem melequento... se essa absorve rapido e tem o mesmo poder emoliente... acho que dá samba hem? vou procurar pra comprar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossaaa, verdade heim, Nandaaa! :O
      Gostei da ideia, heim, flor! hahahahah
      Obrigada pela dica!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  11. Esse produto devi ajudar muito quem quer faze ruma tatto né.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é uma maravilha! hehehehe
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  12. Olha eu nunca usei ele porque nem tenho tatuagem rs, mais quando eu souber de alguém que tenha e precise vou indicar esse!
    Seguindo seu blog!
    Beijoos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, vale a pena indicar, flor! hehehe
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  13. Não tenho tatuagem, mas a dica foi ótima. Seguindo o blog!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, florzinha!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  14. as tatuagens que vi ate agora são lindas. não tenho nenhuma tatuagem, mas é uma boa dica para se um dia fizer. tenho que ver se existe por cá. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, flor!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, volte sempre que quiser, ok?
      Beijokaa! :*

      Excluir
  15. Essa pomada para tattoo é realmente muito boa!!!
    Fiz uma tattoo grande nas costas e comprei algumas no site da Fabrika011, com certeza indico. Tive uma cicatrização muita rápida e sem gerar casquinhas.

    Para quem tiver interesse o site onde comprei minhas pomadas para tattoo é www.fabrika011.com

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...