segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lip Stain Cactus Friends da Tokidoki

Oi gente lindaa!
Hoje quero mostrar para vocês, uma peça das minhas makes, que não troco, não empresto e não dou.
Meu lip stain Cactus Friends da Tokidoki!!!
Vocês devem estar se perguntando que diabo é isso, mas calma, tia CAT responde!
O lip stain é uma caneta para os lábios para longa duração,  efeito "mancha"  com um componente soft-marcador  e ponta de fácil aplicação.

E o que esse tréco faz?

Ele deixa os lábios com uma cor super intesa e vibrante, eeeee, tem um sabor e um cheirinho de manga delicioso!
A fórmula leve contém pantenol hidratante saudável, lábios hidratados.

Eu, particularmente, não gosto muito de usar ele sozinho. Por ele ser um Lip Stain, ou seja, um Lip Tint (tinta de lábios), ele fica super fixado nos lábios, deixando ele bem opaco. Dura muitoooooo tempo!
Pra vocês terem noção, eu sempre passo ele embaixo de qualquer outro batom, pq ele fixa ainda mais o produto. Depois de comer, beber, beijar (oooo coisa boa), o batom pode até sair, mas o Lip Stain está lá intacto.
E se vc pensa que ele sai na água...está super enganada! hahahaha...

 

A foto está com flash, por isso que está brilhante.

Como vocês podem ver, a ponta é bem fina e lembra muito as canetinhas de pintura que usavamos na escola, quando crianças! kkkk
Ele é bem prático e tem uma tampinha hermética, super fácil de manusear.
O mais interessante, é que esse é um produto, não testado em animais! Uhuuul!

 

A cor do meu lip stain é a Cactus Friends. Na loja que comprei, só tinha essas três cores:  

 

A cor do meu lip stain é a Cactus Friends. Na loja que comprei, só tinha essas três cores:  

Paguei cerca de R$30.00 se não me engano! Comprei da Sephora.

Com certeza vocês devem, já ter visto por ai desenhos alegrinhos e falsificados em lojas de chineses e coreanos . Pois bem, se trata do desenhos da marca Tokidoki, que apesar do nome é fruto da criatividade de um designer italiano, Simone Legno (parece nome de mulher, mas em italiano significa Simão).

O nome da marca Tokidoki, significa em inglês “Sometimes”, em português “às vezes” e surgiu mais ou menos em 2003 e neste mesmo ano foi descoberta pelos donos da marca Hard Candy Cosmetics.

 

É isso aí! Espero que tenham gostado!

C.A.T. 343

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...