quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas, Unhas e mais Unhas!

Oi lindezas do coração da tia Cat!
Espero que vocês estejam todas bem =)

Hoje, quero postar algumas das minhas Nails Art (nome chique para falar desenho na unha).














Bom...acho que não preciso dar descrição para cada unha, né?

Espero que tenham gostado dos desenhos. E se alguém quiser ajuda ou dicas de como fazer esses desenhos, mandem-me e-mails que eu terei o maior prazer em responder, eeeee, se vocês quiserem me mandar suas artes para que eu possa divulgar aqui no "brógui", fiquem a vontade.  camila_tamiya@hotmail.com


Belesma piazadaaaa?

Obrigada por me visitarem, e se possível, sigam nosso blog!


C.A.T. 343

 

2 comentários:

  1. pago pau pra voce fazendo unhas MESMO
    queria saber fazer no basicao e voce faz tudo isso
    acho FODA
    adoro adoro adoro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...