segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dekap Color: Funciona ou Não?

Oi amores meus!

Hoje, acordei com uma puta vontade de clarear os cabelos, cansei do tal pretão Amy Lee, porééém, queria usar algum produto que não agredisse tanto os fios, pois como sabem, estou tratando muitooo dele desde que sai do hospital (o excesso de medicação fodeu meu cabelo). Liguei pra uma loja de cosméticos aqui da cidade e pedi o Dekap Color, (eu estava morrendo de vontade de testar há muitooo tempo).









Como eu achei que meus cabelos ficariam super claros, aproveitei e pedi duas tintas loiro escuro acizentado e duas águas oxigenadas.






Bem, segui todos os passos (muito simples, é só misturar o creme 1 ao 2, passar e deixar 30 minutos). O fabricante diz que podemos usar o produto duas vezes no mesmo dia, e em seguida a coloração, se desejarmos...enfim, era isto o que eu faria.







Deixei agindo, enxaguei e dei uma leve secada com o secador, e, veja como ficou:








Como vocês viram, não deu diferença nenhuma na primeira passada. Resolvi passar pela segunda vez, e vejam o resultado:









Como podem ver, deu uma leve clareada. Bom, nem preciso dizer que não vou usar a tintura pq não vai funcionar, né?

Para retirar a tintura: NOTA 5
Por não ter agredido os fios: NOTA 8

É, pelo menos não ressecou o cabelo. Fiquei muito decepcionada com o resultado, pois ví vários tutoriais no youtube, e muitos deram certíssimo, maaaaas, como eu sou azarada...tsc tsc tsc!

Bom, espero que tenham gostado do post!
Super beijO =*
C.A.T. 343







18 comentários:

  1. Camila o esse produto nem sempre funciona, depende da coloração q vc usava antes e de qt tempo foi esse uso... nos cabelos super pretos recomendo o salao q utilize produtos de otima qualidade, daí vc pode fazer as mechas, luzes, balaiagem ou tintura completa dos fios sem ressecar e destruir com a fibra capilar, dá uma olhada nas minhas fotos, lá no meu face Catia Santos... garanto q todos os cabelos saem intactos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom, vou lá no face te encher o saco! kkkkkk
      Obrigada pela visita, flor!

      Excluir
    2. fiquei chocada que eu estava com chocolate na numeração 6 no meu cabelo, antes era platinada, passei 2x o dekapcolor e clareou POUQUISSIMO ficou um loiro bem escuro dourado, achei um absurdo pois estava com tonalidade 6 no meu cabelo, se fosse preto até entenderia...

      Excluir
  2. Adorei seu Blog Camila, Tudo de Bom Mil Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi CAmila... olha como cabeleireira geralmente não uso produto de prateleira, mas conheci esse produto atraves de uma amiga.. e posso e afirmar, que mesmo q aparentemente não tenha feito nenhuma diferença, ele agiu para o fim q ele serve.. pois bem, ele é um produto q limpa o excesso de pigmento depositado da coloração, ele não descolore, e ele revela o tom natural do cabelo, se por acaso vc já tivessse desolorido seu cabelo alguma vez e depbaixo desse pretão ai fosse a descoloração, vc conseguiria nesse primeiro dia um tom mais laranjado, mas como vc só tem a cor escura ele vai tirar o que tá sobrecarregado... então se depois dos 7 dias vc for aplicar novamente provavelmente o seu cabelo vá ficar um castanho escuro avermelhado, se conseguir esperar masi 7 dias e fazer novamente, vc pode conseguir um loiro escuro, mas infelismente não vai ser com a coloração, e sim, descolorindo o cabelo, melhor fazer num salão, pra não fazer uma descoloração global, o melhor seria fazer mechas e aplicar sua colocaração louro escuro. E se for descolorir é bom ter cuidado com a raiz se tiver virgem, p não clarear mais q o restante... olha espero ter ajudado, se precisar de alguma ajuda pode perguntar, eu falei tanto q nem sei se deu p entender, rs.
    Bjos
    http://www.minhamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é descolorir o cabelo, morro de medo! Já fiz uma vez e me arrependo amargamente até hoje =(
      Obrigada pela super dica flor!

      Excluir
  4. Oie, meu cabelo natural é loiro médio dai comecei a fazer luzes num salão barato e ficava horrivel dai decidi escurecer e comeceri a passar castanho escuro só q depois de um ano ele começou a avermelhar devido a pigmentação clara do cabelo natural dai usei preto por mais 3 anos, e há uns 4 meses atras decidi clareá-lo, dai fiz luzes e ficou bem discreto só que na 3 semana ficou vermelho dai fui no salão de novo e a cabeleireira passou um castanho médio ( daai as luzes ficaram castanho médio e o preto continuou preto) e puxou mechas depois de uns 2 meses voltei lá e puxei luzes de novo, emcima ficou lindo bem claro mas embaixo mal notava os reflexos, então descubri o dekapcolor e comprei usei 5 vezes e clareou sim só que clareou só as luzes agora elas aparecem ate as pontas, vo usar mais umas 2 vezes q ainda tem produto e te digo melhor :) só que desdo começo da minha saga a voltar ser loira cortei varias vezes as pontas pretas meu cabelo era cumprido igual ao seu agora tá medio :(( mas por esse lado foi bom pq ta rendendo o dekap.. essa semana vou em outro sal~çao ver a opnião de outra profissional pq meu cabelo ta estranho ta um dedo de raiz mais 5 dedos de luzes bem loira e o resto de castanho avermelhado :S minha ideia é descolori a parte escura ainda e passar um loiro médio e hidratar depois la por setembro puxar mechas.. vamos ver o que a profissional acha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn...tomara que dê certo amigaaa! Quando fizer, envie fotos pra gente ver! =)
      beijãooo..obrigada pela visita!

      Excluir
  5. oi camila eu tbém usei e não deu certo enfim somos duas azaradas kkk

    ResponderExcluir
  6. Olá,Olha o Dekap color funciona sim...e muito..eu mesma já usei várias vezes..pois mudo sempre de cor..kkkkkkkkkk
    deixa meus cabelos leves quando tira a tinta..mais depende do tempo que voçe usou o pretao..ele leva as vezes 3 a 4 passadas para tirar absolutamente tudo.Agora se seu cabelo natural é o castanho natural..ai ele nao descolore...ele tira somente a tinta...
    QUER FICAR LOIRA SEM ESTRAGAR SEUS FIOS??
    FAZ O SEGUNTE : COMPRA 1 AGUA OXIGENADA DE 40 VL ,4 CAIXAS DE TINTA YAMÁ 2000.1ª APLICAÇAO...2 CAIXAS DE YAMÁ E DUAS MEDIDAS DE AGUA OXIGENDA DE 40VL.MISTURA BEM E DEPOIS PASSA EM TODO O CABELO COMEÇANDO PELAS PONTAS E VAI SUBINDOATÉ A RAIZ.DEPOIS ENROLA A CABEÇA TODA COM PAPEL ALUMINIO E FICA POR 40 MINUTOS...SEU CABELO VAI ABRIR ATÉ 7 TONS.
    SE DESEJAR FICAR BEM LOIRA FAÇA O MESMO COM AS OUTRAS 2 CAIXAS QUE RESTARAM COM A OX DE 40 VOL.
    NAO ESTRAGA O CABELO NEM A PAU!! FICA SEDOSO BRILHANTE E LINDO.
    SE DESEJAR FICAR PRATINADA DEPOIS DE FAZER TODO O PROCESSO QUE FALEI MISTURA 1 YAMÁ 2000 INTERIA COM METADE DE UMA YAMÁ 2011 E A OX DE 40VOL.FICA 30 MINUTOS E TIRA.

    ResponderExcluir
  7. Para mim o Dekap tb não deu certo
    Que pena. Estou com medo agora de descolorir uma vaz que o dekap ressecou um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Estava tão empolgada,mas infelizmente o Dekapcolor não tirou o tonalizante preto do meu cabelo. Sinal de que o Richesse é bom demais, mas esperava que o Dekapcolor cumprisse com o prometido como vi em vários tutoriais.
    Ps. O comentário acima é meu tb. Falo isso para não aumentar o número de pessoas insatisfeitas com o produto, embora minha vontade seja de reclamar e gritar. Vou reclamar com a Yamá.

    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Passei o dekapcolor agora 2 aplicaçoes e abriu bem o tom ... vou aplicar mais vezes e digo como ficou ..

    ResponderExcluir
  10. Apliquei o dekapcolor duas vezes em um único dia mas não vi resultado algum....

    ResponderExcluir
  11. Eu usei e foi perfeito pra mim.. tinha usado preto uma vez e o produto tirou tudo com uma única aplicação . Tô super satisfeita

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, usei preto no cabelo por mais de vinte anos, agora estou tentando tirar a tinta, estou usando dekapcolor, já passei 6 vezes, agora está castanhos, algumas partes ainda preto, mas o cabelo lindo brochoso, não ressecou nada, vou passar dekapcolor mais uma vez e passar a tinta loiro escuro, pra tentar chegar no tom chocolate, e demorado mais vale a pena, melhor do que descolorir e o cabelo virar uma palha 😙

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...