quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esfoliante Suave Anti-Cravos Clean&Clear

Oi gurias!

Genteee...gravei um tutorial pra vocês hoje, amanhã posto! Vocês vão rir demais, foi tudo comédia...hahahaha!

Mas então, hoje quero mostrar para vocês o Esfoliante Suave Anti-Cravos Clean&Clear da Johnson&Johnson.

É um esfoliante super bacaninha, muito suave, não machuca a pele e tem um cheirinho super gostoso.Olha que bonitinho o frasco:




Tinha a linha completa Clean&Clear na loja, mas assim, eu costumo comprar um produto só, o que eu mais preciso, aí, se o que eu adquiri for ruim, é sinal de que o resto também é...hahahaha!



O creme é bem consistente e vem com umas bolinhas azuis, que na verdade são microesferas esfoliantes, que se você usar todos os dias, remove aquelas impurezas e a oleosidade que causam os cravos.



Este esfoliante foi especialmente desenvolvido para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele (isso é real, não deixa a pele ardida, como os demais esfoliantes)

Bom, fica a dica aí pra quem quer prevenir os cravos e retirar os que já tem na pele, eu, vivo passando essas coisas no rosto, pq olha, sinceramente gente, é díficil a coisa aqui nessa fuça.

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343

2 comentários:

  1. Eu tbm tenho desse e adoro!
    adoro toda a linha da Clean e Clear vale a pena investir!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Unha combinando com o produto jajajajajajjajajaj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...