sábado, 5 de maio de 2012

Pó Studio Fix NC30 da MAC

Oii gurias!

Hoje vou fazer a resenha do pó Studio Fix NC30 da MAC.


Bom...vamos lá!
Ele tem uma embalagem super linda e prática. Dá pra ver que não é feito daqueles plásticos vagabundos que na primeira caidinha, já quebra inteiro.



O fundo da embalagem, comporta a esponjinha, e o mais incrível é que tem uns furinhos, o que permite a esponja dar aquela respirada e retirar o excesso de pó. Muito bom, mesmo!



A esponja é ótima. É aquela famosa esponja cosmética, mais durinha e que não absorve muito pó, o que não traz o desperdício do produto, pq também não esfarela.



Bom...vem também um espelhinho, que é até grande!



Mas então né...vamos falar do produto.
Essa é a minha pele sem nada, aliás, sem nada não, com muita oleosidade e poros abertos! kkkkk

Meu Deus, e lá se foi minha dignidade mostrando isso pra vocês, maaaaas, tudo pelo blog!



E essa é a pele somente com o pó (sem mais nada, por isso a cara de fantasminha).



Bem...o que eu achei do produto:
*Ele tem uma cobertura ótima, esconde bem os poros abertos.
*Durou umas 4 horas na pele, segurando a oleosidade.

*Senti a pele bem oleosa, conforme foi passando as horas.
*Usando ele sozinho cobre bem, mas com a base fica perfeito.


Bom...MAC é MAC né gente, não tem muito o que dizer!

Espero que tenham gostado!
Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...