sábado, 23 de junho de 2012

Anéis da PATRICINHA BIJOUTERIAS

Oi amores!

Hoje, quero mostrar para vocês as novidades em anéis da PATRICINHA BIJOUTERIAS!


Há quem pense que só pq a loja leva o nome de Patricinha, só existam coisas direcionadas à elas, mas vocês se enganam, hehehehe! Lá existe uma enorme variedade dedicada às mulheres e homens do Rock´n´Roll e motociclismo.


Olha que charme meu anel de bigodinho:





Super fofo né? E não querendo desfazer da concorrência, mas este mesmo anel, nas outras lojas custam mais de R$30,00, e na PATRICINHA BIJOUTERIAS você vai pagar menos de R$10,00.
É claro que exitem alguns anéis que custam R$15,90, mas se custa um pouquinho mais caro, é pq a qualidade é um pouco melhor.






Mas vocês, que estão conectadas na net sempre, sabem que raramente encontrará esses anéis com temas diferentes por menos de R$30,00, diferente da PATRICINHA!






Esses anéis duplos, são a febre do momento, e olha só estes, um mais lindo que outro!




Pode parecer loucuura, mas estes modelos de pedras, custam entre R$5,90 à R$7,90...acreditee!




A PATRICINHA BIJOUTERIAS tem dois endereços em Apucarana e dois em Arapongas. E não é só anel que você encontra lá não, há uma variedade enorme de brincos, echarpes, bolsas e MAQUIAGENS! \o/


Para conhecer melhor a loja, CLIQUE AQUI!


Espero que tenham gostado das dicas!
Super beijO =*

C.A.T. 343







13 comentários:

  1. hey florzinha,
    OMG, achei muito lindo e meigo teu anel!!
    acredita, eu demorei anos para achar esse de caveirinha aqui na minha cidade, e acabei comprando pela internet, o duplo de caveirinha, PERFEITO...
    Amei o teu de bigodinho, e amei tua unha na foto ^^
    beijos
    http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau quanta coisa linda, adoreii o anel de bigode , lindo lindo!

    • Caso tenha facebook e puder me ajudar, curta a Fanpage da eMotion Desing http://migre.me/9Cawe

    • http://luannaravanelli.blogspot.com
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por aneis! *_*
    Estou com um babador olhando esse de 2 dedos ahuahahauhua
    Vim retribuir a visitinha no meu blog, adorei a sua presença lá!
    Tenho post novo: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Estou esperando você
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa gata, podexá que sempre estarei lá no seu blog!

      Excluir
  4. Lindooooooos, to doida por um mustache, e esses de caveiras? perfeitos!

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais, né? Tem nessa loja que postei, super baratinho flor!

      Excluir
  5. Olá camila ja estou seguindo ta, muito obrigado por me visitar e seguir, amei seu blog.
    bjos fik c Deus!

    nmodafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!!!! Eu amooooo demais anéis e eu adorei o anel bigodinho eu quero!!! Agradeço-te pela visita no Coisa Básica, desculpe a demora em retribuir, mas por problemas de saúde estive afastada. Adorei seu blog e já me tornei seguidora!!!! Parabéns pelo blog!!! Tenhas uma ótima semana!!!!!! Beijocas!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...