quarta-feira, 20 de junho de 2012

Loção Fortificante Arginina Resist Elséve da L´oréal

Oii gatcheenhas!

Hoje, quero mostrar para vocês o que eu e meu namorado (vocês se lembram dele, deste post AQUI!) estamos usando para fortificar as raízes de nossos cabelos. Depois que eu sai do hospital, meus cabelos ficaram muito fragilizados por causa dos remédios em excesso, e o do Lucas, é fraco pq além de ser muito fininho, ele não cuida quase nada dos fios.
Bem...estamos falando da Loção Fortificante Arginina Resist Elséve da L´oréal.







Esta loção contém componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante: reforça a fibra, nutre o bulbo capilar e o cabelo cresce mais forte.






Eu já fiz um post aqui no blog, falando sobre o shampoo e o condicionador de Arginina. Quer dar uma olhada?
CLIQUE AQUI!




O interessante desta loção, é que vem com o medidor, de quanto você pode utilizar a cada passada.





A consistência é levíssima, como se fosse água. O cheirinho é maravilhoso, dá vontade de comer...kkkkkk!

 (NOOSSAAA..PARECE QUE EU TENHO CALVICIE OLHANDO POR ESSE ANGULO)




Eu estou usando após a lavagem dos fios (sempre que lavo, uso em seguida). O fabricante aconselha usar diariamente, massageando o couro cabeludo. Você pode usar com os cabelos secos ou molhados.

E pode ficar tranquilinha que o produto não deixa o cabelo oleoso, com o aspecto "ensebado", pois por ele ser leve e não conter nenhum ingrediente oleoso, não provoca isso.





Bem, espero que tenham gostado das dicas!
Super beijO =*


C.A.T. 343



2 comentários:

  1. Ainda não sabia que a linha tinha essa loção.
    Achei super legal a embalagem vir com um medidor, assim não passamos nem de mais nem de menos.
    Vou procurar esse produto para comprar, pois também preciso fortificar meus cabelos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...