sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meia-calça tatuada ELITIZE.

Oi lindezas!

Hoje quero apresentar à vocês a meia calça tatuada da ELITIZE!







Como vocês podem ver, ela vem nessa simpática embalagem, bem protegida, para não formar aqueles famosos "rasgos".




Veio nesta embalagem cilindrica, dentro de uma caixa dos correios, ou seja, pode encomendar sua meia sossegada, que ela vem totalmente protegida. Muitas vezes, compro coisas pela internet, que chegam em casa em situação deplorável, e este não é o caso da ELITIZE!





Também veio esse par de luvas plásticas, que acredito eu que sirva para você vestir sua meia e não provocar o desfio, do contato das unhas na meia. (eu acho que é isso)





Dá pra ver pela foto, que ela é bem grossinha, né?





Olha como veste bem, e como camufla na pele...parece uma tattoo de verdade!!! Ótima pra quem curte tatuagens, mas acha que não é o momento certo pra fazer, ou até mesmo pra ver como você fica com uma, né?

Essas pernocas gostosas são da minha mãe, pq infelizmente, vocês sabem que eu ainda não estou andando, devido ao acidente (e pq também perdi uma perna).





Só dá pra perceber que se trata de uma meia olhando muitooo de perto!

 





CLIQUE AQUI E CONHEÇA OUTROS DESENHOS EM MEIA-CALÇA!




Espero que tenham gostado da dica, super recomendo!
SITE: http://www.elitize.com


Super beijO =*
C.A.T. 343










12 comentários:

  1. ainnnn Camilaa sou amiga da suaaa mamis... como faço pra falar com vocÊ ..preciso de uma super dica e você pode me salvarrrrr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Barbaraaa, me add no msn: camila_tamiya@hotmail.com

      Excluir
    2. ta add adc o meu tbm baahprado@live.com .. obrigada.
      e se puder deppois apaga meu msn daqui.. se puder eh claro

      Excluir
  2. eu acho lindo!!
    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda nossa amei, eu queria aquela follow me. Preciso de uma nova colaboradora tá afim ou conhece alguém? Me ajude.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/06/inscricoes-para-nova-colaboradora.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas meias..quero umas também! ehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila gostei mto dos seus posts e blog, estou te seguindo :)

    bjs
    http://amamosbolsas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece uma tatuagem de verdade mesmo, que legal!
    Super beijo!

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...