sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fotorial das minhas unhas de oncinha.

Oii amores!

Hoje, o post é breve, porém bem explicativo.
Fiz este pequeno fotorial das unhas de oncinha que o pessoal me pediu, já faz um tempinho que era pra ter postado, maaas, enfim...espero que vocês gostem!











Como viram, é muito simples de fazer, e você pode usar as cores que quiser. Nestas, eu usei os seguintes esmaltes:






Fiz meio que rapidinho, mas deu pra ver como ficam.
E fica assim:







Bem, é isso aí, espero que tenham gostado. Super beijO!

C.A.T. 343








9 comentários:

  1. Gostei bastante, tenho que tentar fazer nas minhas!!
    Tá super na moda esse tipo de unhas! eheheh
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a estampa de oncinha! ^^
      Brigada pela visita amoree!

      Excluir
  2. Gostei do fototurial, rsrsrs
    o resultado nas unhas ficou bem legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa que escândalo de unhaa!!
    Muito muito linda,adoreei..
    vou tentar haha
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii meu nome é Fernanda, eu sou dona do blog: http://fashionglowing.blogspot.com.br/ se quiser curte a pagina no facebook: http://www.facebook.com/InTheFashionEveryday?ref=hl
    Ameiiii seu blog, entra la no meu e da uma olhadinha!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...