terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tea Tree Oil Pro Unha

Oi amores!

Hoje, quero mostrar à vocês, o Pro Unha Tea Tree Oil, que é um creminho que eu uso nas unhas, da Bela por Natureza.









Ele tem muitaaaas funções, todas indicadas no próprio frasco.








O que eu gosto bastante, é o bico dosador, pois facilita muito na aplicação. Cabe certinho no vão da cutícula, é uma beleza!









Assim que eu aplico, deixo ele agir por alguns segundos.
E com o próprio bico dosador, ou com as pontas dos dedos, massageio as cutículas e já espalho por toda extensão das unhas. Aí você pode deixar agindo, sem ter a preocupação de retirar o excesso.






O cheirinho é uma delícia, bem fresquinho. Já estou usando há quase 1 mês, 2 vezes ao dia, e senti as cutículas mais finas, as unhas não estão quebrando tanto, sem contar que elas ficam lisinhas. É muito bom!







Ah, e você também pode usar por cima do esmalte, sem problemas.







Como vocês sabem, a Bela por Natureza é nossa parceira aqui no blog, e o banner da empresa está fixado na lateral direita. Clicando no logo, você se transporta para o site, podendo realizar suas compras.

O site: http://prounha.webstorelw.com.br/

Espero que tenham gostado da dica! Super beijO!

C.A.T. 343

 




6 comentários:

  1. Multi Uso , adorei O PRODUTO !


    http://www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, nossa que produto bombril hein! Muito legal, se cumprir tudo isso eu já quero!!
    Sim quem fez meu layout foi a Marta Alegretti, o site dela é: http://www.brilhosgifs.com/

    Beijão
    www.belezademoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga! Fiquei muito interessada nesse creme! Minhas unhas ainda não estão 100% por conta da alergia e algumas ainda necessitam de mais cuidados porque estão um pouco tortas. Vou acessar o site e conferir!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena Kikaa. Minhas unhas deram uma melhorada, eu amei!
      beijos amigaa!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...