sábado, 20 de outubro de 2012

Receita de bolo de maracujá no Vlog


Oi oi amores!


Postei mais um vídeo no vlog, desta vez com participação especial de dois amigos, o Carlinhos e o Tom, e claro, minha querida Pri da produção! kkkkkk

Este vídeo está mais pra comédia do que culinária!

Bem, assistam aí e tirem suas próprias conclusões:








Vou deixar a receita aqui:

   Ingredientes:
    Massa
    2 maracujás ou 1 xícara de suco concentrado
    4 ovos
    1/2 (de chá) de manteiga
    1 1/2 xícara (de chá) de açúcar
    3 xícaras (de chá) de farinha de trigo
    1 colher (de sopa) de fermento para bolo
    Calda
    2 maracujás
    1 xícara (de chá) de açúcar
    1 collher (de sobremesa) de amido de milho (maisena)
    1/2 xícara (de chá) de água

Como fazer:
Bata os maracujás no liquidificador com mais ou menos uma xícara de água, coe e reserve.
Coloque no liquidificador 1 xícara do suco concentrado de maracujá que você fez anteriormente, junte os ovos, a manteiga e o açúcar. Bata.
Em uma tigela coloque a farinha de trigo e vá acrescentado aos poucos o conteúdo do liquidificador, mexendo sempre. Quando a massa estiver pronta acrescente o fermento e misture delicadamente. Despeje em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio. Estará bom quando você enfiar um palito no bolo e ele sair limpo. Reserve.
Para a Calda: Retire a polpa dos 2 maracujás (use com as sementes) misture em uma panela com o açúcar, o amido e a água. Depois que ferver, conte 5 minutos estará bom. Use quando estiver morna.
Montagem: Desenforme o bolo quando ele estiver de morno para frio, espalhe a calda morna por cima e prontinho.


Se curtiu o vídeo, dê aquele Like maroto, inscreva-se no canal e compartilha com a galera, pufavôôô??? *_____*

Bem, é isso ae, espero que tenham gostado!

Super beijO! :*

C.A.T. 343





29 comentários:

  1. Amei a receita,fiquei com água na boca. To indo no mercado comprar maracujá, aqui em casa tá em falta. divertidíssimo o vídeo. Bom ver homens cozinhando com humor. Rs...
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aqui me fazem dar risada o dia todo! kkkkkkkk
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  2. Amei o bolo de maracujá do prazer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas falando sério a receita deve ser uma delícia mesmo!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HuhahuhUHahuhuHaa...o nome do bolo é super sugestivo, né? kkkkkkk
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  3. headbanger???
    É NÓIS!!! o/\o

    seguindo ja, fia!!!
    Ahhh vou te passar a moça que me vende mac por email =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa...mais uma batedora de cabeça aquiiii! \m/
      Passa sim flor!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa me deu uma vontade de comer esse bolo...acho que vou fazer...se eu criar coragem, estou com uma preguiça hj..rsrsrs
    Querida, obrigada pela visitinha em meu blog.
    Já estou seguindo!!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradece florzinha!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  6. Bolo de Maracujá do prazer é ótimo kkkkkkkkkkkk. Que diversão esse vídeo hein Camilinha! Adorei e o bolo deve ter ficado uma delícia! Fiquei com vontade!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo me faz rir muitooo! =) kkkkkkkkkkk
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  7. Aqui , participa , do sorteio de um sapato que ta rolando no blog ?
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2012/10/parceria-com-loja-elle-dakotta-sorteio.html . Obrigada '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, participo sim! =)
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  8. Bolo de maracujá, que diferente ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delíciaaa!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  9. ótima receita flor,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amoreeko!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  10. E adorei a receita.. Vou pedi minha mae pra fazer rsrs..
    Seguindo..

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, flor!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  11. 2 lindos desses não precisa nem sair bolo...rsss
    adorei o video, super divertido....

    bjim, Dé@

    *Ca, a maquininha de limpeza facial eu comprei nas China da vida, amore...nem lembro qual lojinha, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahuahuaa..lindos, né? lkkkkkkk
      Ahhh, brigadão pelo conselho, flor!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  12. huuuum que dlç, estou seguindo seu blog, te convido a visitar o meu e se gosttar seguir também, te espero lá beijos.
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa...claro que sim, flor!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  13. MMMMMMMM ADOREI a receitaaa..... beijosss minha flor... bom domingo p/ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa querida, pra ti tbm!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  14. Sou péssima na cozinha, mas vou tentar *-*
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, fácil...vale a pena, flor!
      Muito obrigada pela visita, meu bem, volte sempre, ok? =*

      Excluir
  15. Ahhhhh! mas que barbaridade guria!
    Fazendo bolinho de maracuja????
    Eu quero a receita daquele famoso cupcake!
    kkk
    Saudades!!!
    Espero que esteja bem!
    Te esparamos aqui em POA!
    BjOOOoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh sua lindaaaa! Que saudadeee de vc amooooore!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...