segunda-feira, 15 de outubro de 2012

White Tattoo Ink...você conhece???




Oi oi amores!

Este fim de semana não postei nada, né? mancada minha, ok!

Então...hoje, vou sair do conceito da maquiagem, ou quaisquer outras coisas envolvidas, e mostrar um tipo de tatuagem, pouco conhecida, que é a White Tattoo Ink.
Um ponto importantíssimo, é que a tatuagem branca não vai ficar igual a tatuagens feitas com tintas coloridas, na realidade, dependendo do seu tom de pele ela ficará bem parecida com uma cicatriz ou escarificação.
Popularizada nos Estados Unidos, este estilo de tattoo utiliza uma tinta própria para tatuagens, mas que é um pouco mais grossa que as comuns.







Não são todos estúdios que fazem tatuagens completamente brancas, o tatuador precisa ter experiência com esse tipo de tatuagem. A tinta branca utilizada para fazer sombras e brilhos em tatuagens comuns não é a mesma utilizada em tatuagem completamente brancas. A tinta para tatuagem completamente branca é uma tinta mais grossa do que a citada anteriormente.






Essa técnica não é indicada para cobrir grandes áreas. E deve ter um cuidado com o desenho escolhido, para realmente não parecer uma cicatriz. Segundo o estúdio Shamrock, de Los Angeles, a tinta branca é de difícil cicatrização e pigmentação. Isso significa cuidado redobrado com a tattoo.A Tinta branca por si só não brilha na luz negra ou no escuro, a tinta que reage a luz negra é a tatuagem de tinta UV
.





O tom da pele influencia muitooo neste tipo de tattoo. Se você for branquelinha demais, é capaz da arte nem aparecer.
A Tatuagem com tinta branca é ótima para pessoas que não podem ter tatuagens devido ao seu trabalho ou porque não tem vontade de expor a tatuagem, mas quer criar um desenho para si mesmo, a tatuagem é bem discreta e mais indicada para pessoas caucasianas.
Na produção desse tipo de tatuagem pode ser utilizado um stencil ou um desenho a mão livre, o tatuador apenas tem que se preocupar para a tinta do stencil não prejudicar a tinta a ser utilizada causando perca do brilho da tinta e até mesmo mudança na coloração. Mais uma vez, vale falar que o tatuador tem que saber exatamente o que está fazendo porque é um tipo especial de tatuagem.


Dependendo da espessura da tatuagem é normal que durante a cicatrização sua tatuagem fique amarela ou um pouco cinza, durante a cicatrização não tem problema, pense que é apenas o seu sangue e plasma que manchou a tatuagem e durante a cicatrização ela deve clarear. A tatuagem também pode ficar roseada, até ai tudo normal, se preocupe se essas tonalidades não sumirem após um mês.
O cuidado com a tatuagem branca é redobrado, a tinta é mais grossa e tende a demorar mais para cicatrizar. Nada de tomar sol nesse período, isso pode amarelar ou escurecer a tattoo.
tatuagem com tinta branca



Na produção desse tipo de tatuagem pode ser utilizado um stencil ou um desenho a mão livre, o tatuador apenas tem que se preocupar para a tinta do stencil não prejudicar a tinta a ser utilizada causando perca do brilho da tinta e até mesmo mudança na coloração. Mais uma vez, vale falar que o tatuador tem que saber exatamente o que está fazendo porque é um tipo especial de tatuagem.



Restrições

  • Pessoas de pele negra não absorvem tão bem a tinta o que pode causar queloide, e a tatuagem nem vai aparecer tanto assim. Em pessoas negras é possível usar tinta marrom para se obter um efeito parecido, diminui o risco de queloide e de quebra ainda vai aproximar mais o efeito de escarificação.
  • Faça um teste previamente para ter certeza que sua pele não irá reagir com a tinta, peça pro tatuador fazer alguns pontinhos e ver como a pele reagirá. Lembre-se, a tinta é mais grossa e mais propensa a causar inflamações.

    Cuidados

  • Toda vez que for se expor ao sol, muito protetor solar! Filtro superior à 50!
  • Escolha o tatuador com cuidado, peça para ver trabalhos anteriores feitos com tinta branca.
  • Não é indicado cobrir esse tipo de tatuagem, por isso, pense muito bem antes de fazer essa tattoo.


    Encontrei um vídeo no Youtube, dê uma olhada:









Bem, é isso aí, espero que vocês tenham gostado do post. Retirei as imagens, textos e vídeo de outras fontes. Para verificar, o site:

http://maistatuagem.com.br/


Super beijO! :*

C.A.T. 343



40 comentários:

  1. adorei o post, super informativo !
    não conhecia a white tatoo, mas achei bem interessante e dependendo do desenho fica bem bonita !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica um looshoo flor, eu simplesmente adoreeei!
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  2. Eu não conhecia a white tatoo. Pude notar que em algumas delas (das fotos), o resultado é super delicado. beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem delicado, bem doce mesmo! Eu estou morrendo de vontade de fazer uma! =)
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  3. Não conhecia esse tipo de tatuagem e parece que fica bem discreta. Acho linda tatuagem mas não faço só por que sei que vai doer. kkk. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade...dói mesmo, mas é uma dor gostosa! kkkkkk
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  4. Que legal! Não conhecia essa técnica ainda!! Não sei se teria coragem de fazer tatuagem, mas acho bacana.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu super recomendo! kkkkkk
      Adoroo tattoos!
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  5. Noss , que diferente !!!
    gosteiii ...
    mas acho q não faria =X

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa amiga, eu to morrendo de vontade de fazeer! kkkkkk
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  6. nunca vi antes, mas achei mais interessante que as coloridas

    Tem sorteios no meu blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei mais interessante, fica mais delicado! =)
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  7. Nossa, que legal, ja tinha ouvido fala mas não tinha visto.
    Beijos flor

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Eu ameeeei! =)
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  8. Legais essas tatuagens, nunca tinha ouvido falar mas, não teria coragem de fazer. Não tenho nem coragem de fazer as normais que dirá essas e além do mais sou menor de idade hehe.
    Já estou te seguindo de volta flor. Adorei o blog.
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena flor! :/
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  9. Oi Camila!
    Não conhecia tatoo branca!
    E você tem razão, dependendo do desenho acaba parecendo cicatriz, como aquela foto da tatuagem próxima da axila da modelo.
    Achei muito bonita a da 1ª foto! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei a primeira, na verdade a que mais gostei! =)
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  10. Eu sou fã de tattoo, tenho duas, e quero fazer as costas inteiras...rsrsrs.Essa branca ja tinha ouvido falar,mas não tinha visto nenhuma, achei linda d+++.Já estou seguindo seu blog maravilhoso . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou fã de tattoo flor, tenho algumas! hehehehe...
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  11. EU ACHEI LEGAL ^^ MAS TEM UMAS QUE PARECEM CICATRIZES NÉ AI EU ACHO QUE NÃO FICA LEGAL :)

    BJOS :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as que parecem cicatrizes ficam meio estranhas mesmo! :/
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  12. não conhecia,é bem diferente né.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, super!Nunca vi ninguém que tenha! =(
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  13. Nossa '0' não sei se eu faria kkkk, o diamante não ficou tão ruim rs
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei aquela de diamante!.rsrsrs...
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  14. Olá querida!!

    Obrigado pelo carinho o meu blog;)
    Já sigo aqui também.

    Adorei, o post dessas tatuagens.
    Até, porque não conhecia, mas sinceramente não fazia.
    Gosto de ver tatuagens, mas não tenho coragem para usar.

    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh querida, eu quem agradece!
      Eu faria essa tattoo!
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  15. Eu amooo tatuagens, mas não faria a branca!
    Nada contra, mas é mais por estilo mesmo... não faria uma coisa que apareceria pouco, pois minhas tattoos todas tem a ver comigo mesma sabe!
    Mas é bonito pra que quer e tem medo (tipo a minha mãe hehe)
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, isso é verdade! É bom pra quem quer mas tem medo de se arrepender, pois aparece bem pouco mesmo! =)
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  16. Nao conhecia! Nossa achei muito linda!
    Flor, obrigada pela visita, estou te seguindot bm!
    Beijos, boa quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho florzinha!
      Beijos querida, obrigada pela visita e volte sempree! =)

      Excluir
  17. nossa achei lindo nunca tinha visto adorei


    visite-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/
    e
    https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa florzinhaaa!
      Volte sempre por aqui, ok? Beijos...

      Excluir
  18. Oi amoree!! Vim retribuir sua visita :) Uhuuuu! Adorei seu estilo! E amei esse post da tatoo (tenho 9..rs)... cara, amei essa tatoo branca! eu não conhecia... showzaço! Curti tudo aqui, e já vou ficando...heheh aos poucos vou lendo os outros posts, pq tem muita coisa boa aqui! Valeu minha linda, grande bjo e vamos nos visitando...
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou do meu cantinho, muito obrigadaaa!
      Volte sempre por aqui, ok? Beijos...

      Excluir
  19. Nossa, gostei... nunca tinha ouvido falar, mas achei bonitooo!

    Convido-a conhecer meu blog, será um przer tê-la por lá:
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    Beijoo
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, claro que sim, flor!
      Volte sempre por aqui, ok? Beijos...

      Excluir
  20. achei da hora essas tatuagens,
    eu gosto de tatuagens, estou pensando em aumentar a minha...mas tô bolando uns desenhos ainda...
    e
    obrigada por visitar o meu blog :)
    já estou te seguindo também.
    bjs!!!
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/
    e vou me inscrever no seu cananl
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...