segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chegaram meus esmaltes Beauty Color



Oi oi amores!

começo o post, me desculpando por não ter dado atenção ao blog este fim de semana, mas é que rolou um super bingo no meu moto clube, para arrecadar fundos para a minha prótese.

Mas então...nada melhor que começar a semana com a resenha de produtos maravilhosos, não é mesmo? Eis que trago os esmaltes da Beauty Color.


Recebi da empresa, três esmaltes:









O que eu mais gostei foi o Lollipop, que é um coral super cremoso. Passei duas camadas e nem achei necessário finalizar com o Top Coat, pois ele ficou super brilhante.












Em seguida, vem o Boop, que é um roxinho bem cintilante, diria que quase metálico. Também amei essa cor.










E para finalizar, vem o Lovely, que é um branco cintilante (ou seria melhor um tom creme?). Ele fica lindo, pois é beeeem cintilante mesmo...para as mais românticas, essa é uma ótima pedida!








Então gentee...como vocês sabem, a Beauty Color tem uma linha completa de tinturas de cabelo, esmaltes e maquiagem, encontrada nas melhores casas de cosméticos e farmácias.






O site:
www.beautycolor.com.br


Espero que tenham gostado do post! Super beijO!
 
C.A.T. 343







38 comentários:

  1. Camila!
    Adorei as 3 cores e parecem ficar bem brolhosas como gosto. A Boop é minha favorita!!

    Receber sua visita no blog é momento de glória e alegria, obrigada!

    Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)

    Uma semana plena de paz!!

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww minha lindaa..que frase mais fofaaa! *___*
      Amei!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Adorei as cores, muito lindas.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei flor, são lindaaas! *__*
      Obrigada pela visita, volte sempr, ok?
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa adorei o Lollipop lindo lindo
    bjin e boa semana
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo né??? Eu também adoreeei!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  4. Amei as cores, que mãozinhas mais fofinhas hahahaha.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...obrigadaaaa gatinhaa!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  5. Também amei o Lollipop *-*
    Camila, hoje tem selinho pra vc no Blog ^^
    Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que lindaaa!
      Obrigadaa...vou correr lá pra receber esse mimo!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ele é mesmo uma gracinha, né? *__*
      Obrigada pela sua visitinha, flor! Volte sempree!
      |Bjs

      Excluir
  7. Que legal eu adoro a marca, acho uma textura perfeita e cores lindas
    Lindas unhas
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, não há pq agradecer, seu blog é um loosho!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  8. cores lindas, adoooro os esmaltes dessa marca!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo!
      Eu tbm adoreei!
      Obrigada pela visitinha, amore, volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  9. Hola Camila...
    Lindas Cores minha Flor...
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoreee! =)
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  10. Os três são lindos Camilinha, mas o Lollipop é incrível! Um dos meus preferidos.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm Kikaa! *__*
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  11. Eiii! Espero que o bingo tenha arrecadado bastante!!

    Eu já tive esse esmalte boop, mas caiu no chão, espatifou esmalte pra todo lado, sujou meu quarto e eu desisti de comprar outro vidrinho hahaha
    Esse lollipop é lindo, foi o que eu mais gostei.. Acho que vou até comprar um pra eu usar! Adorei mesmo...
    Já o último, lovely, achei supeeeeer a cara de noiva! rsrs


    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, graças à Deus, o bing foi um sucesso! *__*
      Que pena que quebrou seu esmalte! =(
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  12. Oi flor!!!Os esmaltes são tão lindos que eu não consegui eleger um favorito,kkkkk.Ficaria com os três!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HuahauHuhuaa...sempre passo por isso tbm!
      Quando fico na dúvido, compro logo tudo o que gostei! kkkkk
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  13. Oi amiga que bom receber a sua visita!
    As cores são sempre lindas.
    Uma semana cheia de paz para você!
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindonaa!
      Sou eu quem agradece a sua visita iluminadaa! *__*
      Super beijo, e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  14. Cores lindas adoreei *-*
    beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  15. Eu gostei de todas as cores, gosto muito da marca ;D

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa, pra ti tbm!
      Volte sempre que quiser, o blog é seu!
      Beijos...

      Excluir
  16. Boa tarde lindona
    parabéns pela parceria ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww meu amor...obrigadaa!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  17. amei as cores flor vc é muito fofa e obrigada pela visita ahh já to seguindo bjos
    http://ferpatyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa..obrigada pelo seu carinho, de coraçãoo!
      Espero vc mais vezes aqui, viu! =)
      Beijos!

      Excluir
  18. Linda as cores,adorei as unhas :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir
  19. Eu não tenho esmaltes Beauty Color, mas esses são lindos = )
    Principalmente esse roxinho *---*

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! Garantooo!
      Obrigada, de verdade pela visita e pelo cometário, volte sempre que quiser, a casa é sua e vc será sempre bem vinda!
      Beijooos!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...