quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nova parceria e Novo Sorteio! \o/


Oi oi amores!

Ontem não deu pra postar nada, fiz uma baita faxina no guarda-roupas e passei o dia todo ocupada. #sorry!

Mas então, hoje, tenho o prazer de apresentar a nova parceria feita aqui no blog, que é com a LITTLE WORLD STORE da minha querida amiga Roberta Heringer.









Gente, na Little World Store você encontra coisas belíssimas. Maquiagem, artigos colecionáveis, roupas, acessórios, pen drive...enfim, tem muita coisa linda e DIFERENTE!
Sabe aqueles mimos fofos que você nunca encontra pra vender?
Pois bem, lá tem!


Entãoo...já de cara, a Roberta está presenteando nosso blog com um kit de 12 sombras minerais Eyeme!
O sorteio vai ser super simples, e vai ser realizado quando chegarmos à 1000 seguidores (falta pouquinhoo).
  Vamos às regras:
  • Seguir publicamente o nosso blog. (na lateral direita do blog)
  • Curtir a fan page e clicar na aba das promoções para participar CLIQUE AQUI

    Quando o sorteio for realizado, o ganhador(a) será notificado imediatamente. O ganhador, não respondendo a notificação em até 24 horas, um novo sorteio será realizado.
    O envio será feito diretamente pela loja Little World Store.
     







Ahh...nem postei a foto do último sorteio realizado aqui no blog.
A ganhadora se chama Bárbara Crudo
, e ela mora em Barueri-SP!
Ela enviou uma foto dos mimos na fan page:

Para ver o depoimento dela, CLIQUE AQUI!





Bem, mas voltando ao assunto, para conhecer a página da Little World Store, basta CLICAR AQUI!


Vale lembrar que, o logo da loja sempre estará fixo na lateral direita do blog, e clicando nele, você se transporta diretamente para a página da loja.








Espero que vocês tenham gostado do post e das novidades.
 Muita boa sorte à todos!  Super beijO! :*

C.A.T. 343






32 comentários:

  1. Que ótimo mais um sorteio e o blog vai bombando. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Cassiii! Só estou sentindo falta dos seus tutoriais lindoos flor!
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  2. Já tô participando hahaha.

    ResponderExcluir
  3. ah , já estou participando !
    boa sorte a todas, principalmente para mim ! rsrs
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, e já estou participando!
    Boa sorte para mim haha :D
    Beijos flor

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Show o sorteio! Com certeza, vai fazer muito sucesso...

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém florzinhaa! \o/

      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  6. Muito legal a parceria e a promo!
    Parabéns!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria e boa sorte a quem participa do sorteio !
    Pena que não posso participar, ando sem internet , e nunca sei quando vou conseguir entrar :\

    Hey , obrigada por visitar e seguir meu blog! Estou seguindo aqui também !
    Beijos

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, que pena floor, seria um prazer ter vc no sorteio! =(
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Oi amiga parabens pela parceria viu.
    Um feriadão cheio de paz para você.
    Beijos
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amigaa, em dobro pra ti! =)
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  9. Parabéns!

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa meu bem!
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  10. Parabens , ee assim qe ru tiver um tempinho já venho participar do sorteio :D .
    Vim agradçer por visitar meu canttinho, to seguinho & está na minha lista de recomendo . Mil Beijos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa...que bom que gostou florzinhaaa! =)
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  11. Hum.. Parabéns pela parceria!
    Já estou participando do sorteio!
    Boa sorte pra nós!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa!
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  12. sim flor,saiu a verificação de palavra,obrigada assim fica melhor pra todos (as) comentar
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar torcendo para chegar aos 1000 seguidores logo, Ca!
    Imagina se eu não quero ganhar esse sorteio, né? haha

    Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa...adoroo selinhoo, ainda mais de uma lindaa! =)
      Beijinhos, e boa sorte com o sorteioo! :*

      Excluir
  14. Camila!
    Legal, participo e mais tarde sai divulgação no blog.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, estou te seguindo.

    Pode me fazer uma visita? se puder me seguir tb ficarei hiper feliz. Um grande beijo

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...