Oi lindezas!
Hoje, quero mostrar à vocês minha indignação com a loja Sephora Brasil, qual eu gosto muito, pois disponibiliza produtos ótimos e não muito acessíveis aqui no Brasil.
O que aconteceu comigo? Vou mostrar o recado que mandei para o SAC, pelo inbox do face da loja, por mural, por tentativa (inúmeras tentativas) do chat do site e por telefone, assim chegando pelo site reclameaqui.com
"Fiz um pedido contendo um pó Studio Fix da MAC, uma base Dream Mousse
Maybelline, e de brinde ganhei uma máscara de Cílios Zoom Waterfast da
MAC e três amostras grátis.
A caixa chegou na data certa, porém, quando abri, havia apenas UMA AMOSTRA GRÁTIS DO PERFUME FAME DA LADY GAGA.
O número do meu pedido é 19715513.
O que vocês vão fazer para me ressarcir?
Tentei contato através do site, por e-mail, via inbox e até mural.
Por telefone vocês não me atendem e o chat do site sempre está ocupado.
Preciso de uma resposta com urgência, pois já estou pagando por estes produtos no meu cartão de crédito.
Aguardo a resposta!"
Esta foi a resposta da empresa:
Resposta da Empresa Quarta-feira, 10 de Abril de 2013 - 19:15
Em resposta à Sra. Camila, conforme contato telefônico o caso encontra-se em tratamento com o SAC.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
SAC SEPHORA.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
SAC SEPHORA.
Junto com esta mensagem, tirei a foto da caixa, e da nota:
Hoje, às 19:00 (aproximadamente), o SAC Sephora me ligou, e me disse que está resolvendo o problema, conforme o seguinte e-mail resposta:
Conforme contato telefônico, será emitido um novo pedido dentro de até 48h úteis, sem nenhum custo adcional. O prazo de entrega permanece o mesmo para sua cidade, contados a partir do envio do novo pedido.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Bem, agora só me resta esperar, pelos produtos, e torcer para que não ocorra mais nenhuma zica, caso contrário, lá vou eu fazer mais reclamações!
Desculpem-me por estar compartilhando isso com vocês, mas eu acho importante fazer o alerta!
Super beijO!
C.A.T. 343
:/ que chato isso Cami
ResponderExcluirbeijosss Flor
Nem me fale amiga! =(
ExcluirQUE HORRIVEI ISSO , ''/
ResponderExcluirhttp://deliniando.blogspot.com.br/
Ah, quase me deu um ataque cardíaco! kkk
ExcluirO serviço da Sephora já não é mais o mesmo.Há um bom tempinho eles tem recebido muitas reclamações.Não sei até quando teremos que suportar esta desorganização.
ResponderExcluirTudo vai se resolver, amiga!!!
Bjão!!!
eelatemborogodo.blogspot.com.br
Aham...são muitas reclamações, mas graças a Deus eles já se informaram comigo!
Excluir=)
Oi Camila.
ResponderExcluirO que aconteceu contigo foi bem chato, mas pelo que estou vendo na internet, estão fazendo pior.
Vária meninas disseram que estão recebendo produtos pertinho da data de vencimento. Achei isso absurdo, principalmente porque o preço não é nada acessível, como você mesmo disse.
Espero que com essas reclamações nos blogs eles tomem algum jeito e arrumem essa situação, porque só estão conseguindo afastar clientes novos.
Estou aqui torcendo para resolverem o seu problema.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com
Bem isso mesmo Bree, eles estão afastando clientes novos!
Excluir=(
Eu mesmo, não compro tão cedo!
Ahh...fiquei horrorizada!
Oi Camilinha!
ResponderExcluirQue saudades de você! Senti sua falta! Que bom que está de volta!
Menina, fiquei chocada com o que aconteceu contigo! Compro na Sephora há muito tempo e nunca tive problemas e agora já fico receosa... Você está certíssima em fazer esse alerta sim! Espero que você receba seus produtos certinhos dessa vez!
Beijos da Kika/Blog Acessarte
Aiin menina, nem me fale!
ExcluirTambém estou ansiosa pra saber se vou receber meus produtinhos!
kkkkk
Então, agora voltei e estou firme!
=)
Tomara que tudo se resolva tb compro lá e nunca tive problemas. bjs
ResponderExcluirhttp://quemakeup.blogspot.com
Ahh que bom que suas compras sempre foram seguras, flor!
ExcluirEu tbm fiquei surpresa, pois nunca havia ocorrido nada assim antes.
=(