sábado, 6 de abril de 2013

Retorno ao blog e Sorteio Mago Alimentos

Oi lindezas!

Primeiramente, quero me retratar, por passar mais de três meses sem postar nada aqui no blog, mas tenho grandes motivos, e o maior deles, é por saúde. Quem me acompanha, sabe que eu sou amputada, pois sofri um acidente de moto no dia 31/12/11, e estou em fase de protetização, então não tive muito tempo para postar.
Espero que vocês compreendam.
Outra coisa que também ficou sem acontecer, foi o sorteio, em parceria com a Mago Alimentos , que deveria ser realizado no dia 08/03/13. Eles vão enviar um kit surpresa para o ganhador.
Pois bem, atrasado, porém realizado, o sorteio aconteceu, e a felizarda é:

Priscilla S. Cruz (prifkn@hotmail.com)





Ela cumpriu todos as regras e a Mago Alimentos estará enviando ainda esta semana seu kit surpresa.

Bom, é isso aí, galera
Prometo retornar as atividades no blog, como de costume.

Grande beijo!

C.A.T. 343
 







3 comentários:

  1. :d que Bom que esta de volta...
    Beijosss minha querida!
    ps: o importante que estas melhorando gracias a Dios.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Que bom que estás de volta, também retornei a pouco.Espero poder fazer muitas visitinhas ao teu cantinho e desfrutar dos teus maravilhosos posts que tanto adoro!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Bom saber notícias suas! Melhor ainda saber que está cuidando da saúde!
    Estarei torcendo daqui, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...