segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voltamos à todo vapor!






Notícia quentinha saindo do forno:






Siiim, o Make da Motociclista voltou, e voltou à todo vapor!
Primeiramente, quero me desculpar por este longo período sem postagens, mas como havia dito no último post, andei passando por alguns procedimentos médicos, e tive que me afastar; entretaaanto, resolvi reativar o blog, pois muitas meninas vieram me pedir no facebook para retomar as atividades...e, não me achando
 a gostosona, mas também recebi inúmeros pedidos assim, na rua, inclusive nas baladas que frequento.
Acho bacana as pessoas sentirem falta, pois é um sinal de que estava agradando e que eu estava fazendo o meu trampo com maestria.
Muito obrigada mesmo, de coração!

Outra novidade, maravilhosa, é de que temos uma super colaboradora agora. Resolvi convidar a Karine Kawamoto (Tiko) para me ajudar no blog, pois além dela ser uma pessoa super querida e entendida do assunto, eu temo que ficarei afastada por mais um período daqui uns dias, pois minha jornada de cirurgias ainda não chegou ao fim; então, para a bagaça não ficar parada, nada melhor do que contar com a ajuda de uma amiga.
Muito obrigada, Tiko, por aceitar o convite!







Beeem, estou super feliz com a volta, e espero que vocês também estejam!








Grande beijo à todos vocês! :*




28 comentários:

  1. o melhor blog de todos os tempos \o/ :P

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Melhoras para você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta !
    Melhoras, e parabéns pela parceria *-*
    Bjs ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá floor adorei o blog bem bizarro rs!
    to seguindo akii!
    Segue lá por favor?!
    http://lohtrendsofme.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta Camila, sucesso na sua cirurgia.

    Beijoo.

    PS: Ops! Bem vinda Tiko.

    ResponderExcluir
  6. OI gata, não conhecia seu blog anteriormente, até pq em vista do seu..sou nova aqui =)
    mas de qualquer forma, bem vinda novamente.
    Sucesso.
    Tem post novo lá: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que máximo, sucesso no seu retorno!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Bom te ter de volta, Camila! que ótima notícia :)
    Mais sucesso ainda nessa nova jornada, agora com ajuda da Tiko!
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
  9. Bom retorno!!! Sucesso sempre.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!

    Que bom que está de volta! Sucesso pra você e pra nova colaboradora!

    Fiquei muito feliz com seu retorno!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Espero que estaja se cuidando e feliz por ter encontrado uma colaboradora
    bjim

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bom dia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...