sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Últimas do blog

Oi oi lindezas. Já quero me desculpar pela ausência nessa semana, mas estava estudando para o Enem e também no dia 08/10 peguei a minha prótese, finalmente, então ralei bastante na fisioterapia.
O ganhador da caneca Taboo foi o Iago Felipe e já entrei em contato com ele. Logo logo ele estará recebendo nosso brinde.
Gostaria de agradecer à todos que participaram e avisar quem em breve teremos mais sorteios rolando aqui no blog.
Estou postando pelo celular, então peço desculpas pela falta de qualidade e informações cotidianas.
Vou deixar o vídeo do meu primeiro testemunho "em pé" e em breve posto fotos.


Um grande beijo à todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...