sábado, 27 de dezembro de 2014

Tratamento Fortificante para cabelos lisos Gota Dourada


Oi oi lindezas! Primeiramente, espero que o dia de natal de vocês tenha sido muito abençoado e cheio de paz, alegria e saúde, assim como o meu. Seguindo, vou fazer a resenha de um produtinho maravilhoso que promete deixar os nossos cabelos maravilhosos e super fortes, e sinceramente, cumpre a promessa. Se trata do tratamento para fortalecimento de cabelos sem sal Liss Crystal Complex Ambar Oil Gota Dourada.


Esse creme foi desenvolvido para cabelos lisos naturalmente.

O que a marca promete?
  • Ação antioxidante e emoliente;
  • Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
  • Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos cabelos;
  • Restaura as pontas duplas;
  • Efeito Crystal.

O pote vem com 1kg de produto e a consistência é bem firme.
Estou usando há quase três meses, pelo menos umas três vezes por semana, e olha que meu cabelo é longo e ainda tem pouco menos que a metade do pote. Dura muito mesmo.
Uso logo depois do shampoo da mesma marca, deixo na touca laminada por uns 5 à 10 minutos e finalizo com o condicionador, também Gota Dourada. Seco bem de leve no secador, até porque detesto fazer escova e o resultado é esse:


Não querendo me achar, mas modéstia à parte, meu cabelo fica muito brilhoso e macio quando uso a linha completa Gota Dourada, sem contar que diminuiu uns 70% a queda dos fios.

Para conhecer os demais produtos da marca:

http://www.gotadourada.com.br/



(*post publieditorial*)

Espero que tenham gostado do post. Um grande beijo!




Um comentário:

  1. Suuuper brilho hein? Amei o resultado...
    Acho que ficaria ainda mais visivel se vc colocasse o antes e o depois...
    Bjs e feliz ano novo!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...