sexta-feira, 6 de maio de 2016

Playlist Sons Of Anarchy

Oi oi galera, todos bem?

Estou há um bom tempo sem postar aqui no blog e no canal do YouTube, mas posso me justificar. Estou no terceiro período de design de moda na UTFPR e sinceramente, esse semestre o bicho está literalmente pegando.
Para me redimir, vou postar aqui uma playlist que eu uso para a vida. Lembram-se que eu havia postado sobre a minha série favorita, Sons of Anarchy(clique aqui para relembrar)


Além dessa ser a minha série favorita, a trilha sonora é realmente incrível. Aposto que vocês, assim como eu, vão se amarrar.


Assim como as músicas, os atores são grandes atrativos para conhecer a série que conta com 7 temporadas.


Espero que tenham gostado do post e da PlayList.
Um grande beijo e ótimo fim de semana.




9 comentários:

  1. Ahah que nice! Também gosto muito desta serie! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cool post:)
    Have a nice weekend!:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem Alt-J na trilha, já amei! kkkkk meu boy que se amarra nessa série, eu nunca vi, mas acho que deve ser massa :D

    em post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. Awesome show!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  5. Vou ouvir agora, meu pai ama essa série, acho que deve ser muito boa, pois ele quase não gosta de nada na tv rs.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que era uma série, gente. Sempre via a logo por aí e ficava voando! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Great post ♡

    http://tiannafashonandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já quero assistir, adoro ver uma série nova!
    Saudades Camila
    sempre vejo seus videos e postagens no face :D
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Amazing post

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...