quinta-feira, 26 de abril de 2012

Arkona em Belo Horizonte dia 27 de abril

É...fazer o quê né?

Estou muitoo, mas muito triste mesmo por não poder ir ao show do Arkona amanhã, maaaaas, a vida é assim mesmo, e eu tenho que me reabilitar para poder entrar nos moshs da vida novamente! =(

Mas enfim, vamos falar de coisa boa, A NOVA TEKPÍX! kkkkkkk
Brincadeira piazada...kkkkkk!


Huahuahauahuaa...mas voltando ao assunto:

Pela primeira vez no Brasil, o Arkona se apresenta amanhã, às 21:00 no Music Hall em Belo Horizonte, MG.
Felizes os mineiros que vão assistir o espetáculo da banda  russa!

Formada no início de 2002, em Moscou, o Arkona, em curto prazo, se tornou uma das maiores referencias da musicalidade folk metal em todo mundo. A banda representa uma sonoridade peculiar com grande influência do folclore russo, da mitologia eslava em suas letras e sua música incorpora instrumentação tradicional. Todas as composições da banda são cantadas e batizadas em russo, sendo seus álbuns também nomeados nesta língua e com todas as escritas em alfabeto cirílico.


Neste momento, Masha "Scream" (vocal), Sergei "Lazar" (guitarra), Ruslan "Kniaz" (baixo), Vlad "Artist" (baterista) e Vladimir "Volk" (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum "Slovo", lançado do ano passado.

E, Masha Scream (vocalista), sabendo da expectativa dos brasileiros, manda carinhosamente o recado para a galera:



"E ai, queridos fãs sul-americanos. Temos apenas alguns shows antes de encontrarmos vocês pela primeira vez. A Paganfest tour está indo muito bem e na boa companhia das bandas Turisas, Alestorm e Huntress. Preparamos um maravilhoso setlist que abrangerá composições de todos os nossos álbuns, portanto, vocês com certeza vão ver e ouvir as suas músicas favoritas! Confessamos que estamos muito ansiosos para toc2ar para vocês e conhecer o famoso calor sul-americano! Queremos que vocês se divirtam conosco! Até logo, Arkona!".
Bem...desejem-me uma boa "fossa" amanhã! rsrsrs...
É isso aí! Beijos e queijos! =*


C.A.T. 343



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...