quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cobra Moto Rádio

E aí, Metalheads!


Daqui a pouquinho, tem Cobra Moto Rádio!
Só clicar no link aqui no canto direito do blog e curtir o bom e velho Rock´n´Roll! \m/

Hoje era pra eu estar lá na rádio junto com meus maninhos, mas infelizmente não vou poder ir por causa da fisioterapia e pq meu papis vai dar uma passadinha aqui em casa, maaaaaas, o Tio Zaléu em breve vai me levar lá pra gente poder comentar ao vivo sobre nosso "brógui" genteeee!

Mal começamos e já estamos ficando famosos!
Pura phynesse e rykeza! \o/

É isso aeeew bangers, curtam a rádio e não se esqueçam de clicar em "curtir" no nosso blog, alí pra baixo no canto direito!

Beijos e Queijos!  =*


C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...