domingo, 29 de abril de 2012

Comprinhas na Água de Cheiro

Oi gatas!

Hoje quero mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz na Água de Cheiro. Para quem não conhece a marca, ela é mais antiga que O Boticário e tem vários pontos de venda espalhados pelo Brasil, maaaas, enfim, vamos falar de seus produtos.


Bem, vamos lá. Comprei 3 batons (como diz minha mãe: não sei pra quê, você tem 1milhão) e 1 base.
Vou começar falando da base.
Ela é uma base hidratante, intitulada de cor clara (a mais clara da marca) e minimiza de forma natual pequeeeenas imperfeições da pele. Ela tem uma cobertura, humm...boa!
É que eu sou a mais suspeita pra falar de base né, pq minha pele é toda cheia de cravos (que eu odeio).
Mas enfim...gostei muito da base, e numa escala de 0 a 10, a nota seria 9.
 


Humm...agora vamos falar dos batons (que eu amei).
Eles não são de cobertura matte (que eu tanto adoro), mas são incrivelmente hidratantes, acreditem!

E o preço, é inacreditável. Apenas: R$9,90.




Fiz o swatche no braço, mas não contente também fiz nos lábios.

Tá, no braço não é tão legal de se ver...hahahaha!

Esse é o EXPRESSO 1, e como vocês podem ver, tem uma cor bem bacana, meio "cor de boca", nude...sei lá!



Esse é o HOT 1, que é um vermelho bem aberto, e bem vivo!


E por último, o HOT 3, que é o tão queridinho vinho da estação. Essa cor vai ser muitoo usada agora, podem anotar em suas agendinhas!

 
Bem, como vocês puderam ver, as cores são lindaaaas e bem cremosas (as fotos foram tiradas com o flash ativado).
Eu super adorei. O cheirinho não é atraente, mas também não é fedido, digamos que tem um aroma "comum".


Essas são minhas primeiras makes da Água de Cheiro, e espero em breve poder adquirir mais produtos.


Espero que tenham gostado, ladies!

Beijos e Queijos =*
C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...