terça-feira, 1 de maio de 2012

Delineador e batom vermelho: BELÍSSIMO!

Oi meninas!

Desculpa não ter postado nada no domingo e hoje a tarde, mas é que minha internet deu um "piti" aqui e não queria funcionar nem com bomba...affff, fico muitoo poooota da cara quando acontece umas assim! Maaaas, enfim...

Quero mostrar para vocês, uma das minhas makes paixões: o tal do delineador e batom vermelho!

Gente...vamos combinar que fica bapho demais, né?
Sem dizer que é simples, rápido e muitoo fácil de se fazer!

Hoje minhas amigas passaram aqui em casa e me chamaram pra sair... eu, sem tempo nenhum, optei por essa dupla infálivel, né?


Tá...fiquei com cara de monga, maaas, é só pra mostrar a make.


Nessa eu fiquei parecendo um fantasminhas, mas ficou até que legal! rsrs...



Ahhh...tive que tirar uma fotinha "patty" assim...kkkkk



Gentee...não sei aí onde vocês moram, mas aqui no sul, os termometros esfriaram bastante...kkkk!





Tudo bem que tirei as fotos depois do passeio e que eu já não estava tão diva, né? kkkkk


Como eu já havia dito em posts anteriores, é muito fácil usar o delineador, e tem várias maneiras de se usar.
O meu favorito é o estilo "gatinho", que tem o rabinho puxado nos cantos dos olhos.
O batom, fica ao seu gosto, você pode usar qualquer cor que simplesmente fica um loosho. Eu, particularmente prefiro o vermelho, pq além de destacar mais, com o olho pouco marcado, chama super atenção, né, e eu, como boa leonina, adorooo!

Esse batom que estou usando, é o 330 do Boticário, que é super parecido com o Ruby Woo da MAC, mas isso fica para outro post!


Olha só que estiloso que fica...é claro que, se você caprichar mais na make e usar algumas cores mais claras de sombra junto do delineador, dica belíssimo, o meu de hoje, fiz super rápido, só pra não sair sem nada de casa!

Aqui vão uns modelinhos de delineado, que na minha opinião, são os mais bonitos e práticos de se fazer:


Bom...espero que  tenham gostado do post, e em breve, faço a resenha do batom do Boticário, ok?

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343




2 comentários:

  1. adoroooooo usar esse make tambem
    ae quando quero variar o vermelho uso alguma cor bem marcante no lugar, um vinho bem bonito, ou ate um rosa bem chamativo...
    simples e todo mundo acha maravilhoso
    ta ate um up na gente
    =D

    adorei
    beijo amore

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...