quinta-feira, 26 de abril de 2012

Linha Óleo de Argan + Keratina da Capicilin

Oi bonitas!

Hoje quero mostrar para vocês, a linha Óleo de Argan e Keratina da Capicilin (que eu uso já há algum tempo).


O tal do óleo do Argan, agora é o queridinho do mundo, está super em alta!
Existem marcas que são ótimas, mas que são caras pra caramba, eu, sinceramente, não comprei nada caro ainda, pq prefiro ir testando os mais baratos antes de gastar uma grana fodida com algo que, nem sei se realmente vai apresentar o efeito desejado.
Mas enfim... a Capicilin trouxe essa "modernidade" para uma linda apaixonante e super baratinha.

Eu comprei o shampoo, condicionador, creme de tratamento e óleo para as pontas.



 

Andei dando uma pesquisadinha no site da Capicilin, e vejam o que a marca promete quanto aos seus produtos:




Eu só não comprei aquele vidrinho redondindo alí da foto, que é o tal do reconstrutor, pq na loja não tinha e a vendedora não me disse que existia =(

Mas bem...vamos falar do que eu testei.

O shampoo: Ele lava bem, faz bastante espuma e não resseca o cabelo. Não achei necessário usar 2 vezes, como a maioria dos shampoos pedem.

O condicionador: Adoreii! Além de amaciar os fios imediatamente, ele mantém o cabelo hidratado por um longo período.


A máscara de tratamento: Simplesmente perfeita!
Gentee...eu usei a primeira vez, sem o shampoo e o condicionador da Capicilin, nem lembro com qual shampoo foi. Sei que passei a máscara, fiz uma massagenzinha, coloquei a touca de alúminio, esperei 10 minutos e...TCHAAAAN!
Perfeitooo...enxaguei, passei a toalha, não sequei com o secador (pq eu detesto secador) e deixei secar naturalmente.




 (super consistente, você pode virar o pote que o creme não cai de jeito nenhum)




Direitos dedicados á @um_toddynho que ofereceu sua linda mão para a foto! rsrs...



O óleo para as pontas (que na verdade se chama Elixir Concentrado: Foi o que surpreendeu!
Minha cabelereira me proibe de usar quaisquer tipos de óleos para as pontas e sair no sol. pq além de queimar os fios, tem efeito totalmente reverso do pedido.
Mas esse óleo, foi mesmo uma beleza.
Eu só comprei ele, pq a vendedora quase que me forçou a comprar, (eu agradeço a ela até hoje) e não me arrependi nem por um minuto!

Ele deixa os cabelos super brilhosos e macios.
Eu costumo usar com os cabelos ainda molhados.
Ele é bem  grossinho e não deixa o cabelo com aspecto "seboso"...hahahaha!



E pra finalizar, mostro minha juba pra vocês! (mas nem reparem, pq tá sem escova e sem merda nenhuma, só lavado e seco)

Ahh...respondendo as perguntas do Face:
Quanto custa essa linha?

*Os produtos são vendidos separadamente, e eu paguei em média R$19,00 cada (jogando alto) e o óleo, mais ou menos R$12,00.
Mas os preços são alterados de loja para loja!

Espero que tenham gostado do post. Eu estou super "in love" ainda com meus produtinhos da Capicilin!
E depois que eu sai do hospital, tomei muitooooo remédio, sem contar das anestesias, soro, morfina e o diabo a quatro, o que fizeram meus cabelos caírem pra caralho.
Mas já estou testando novos produtos...não consigo ficar sem novidades!

Beijos e queijos! =*


C.A.T. 343











Um comentário:

  1. Ahhhh... Já estava curiosa em usar agora mais aindaaaa...rsrsrs...

    To adorando tudo isso amiga!!

    Parabéns!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...