quinta-feira, 26 de abril de 2012

Batom Love Forever da linha Surf Baby MAC

Oi gurias!

Hoje, quero mostrar pra vocês o meu novo batom, o Love Forever da linda Surf Baby da MAC.
Eu comprei ele pela net, nem me lembro em qual site. Na verdade, eu pedi outra cor, um tom mais coral, mas veio esse no lugar, e como eu não tinha nenhum batom rosinha da MAC, fiquei com ele mesmo!

Bem...vamos falar do bonito então!

A capinha dele é super linda, colorida, bem no estilo "surf" como a linha mesmo indica. (vem até com uma florzinha havaiana desenhada)
A cor dele é linda, um rosa meio puxadinho pro coral.
Ele é super cremoso e fica muito brilhante na boca (não gosto muito de brilho né, maaaas...)


A foto está com flash, mas o brilho do batom é o mesmo com ou sem!

Super cremoso, a boca chega a ficar enrugadinha...kkkk!
                                                            (pouco sardenta a meninaaa...kkkkkk)



(que cara mais imbecil essa)

(se você é cegueta como eu, esse é o fundo do batom e está escrito "LOVE FOREVER") 

Eu acho super bonito para usar com uma maquiagem clara, ou até mesmo sem make nenhuma. Fica com uma cara bem de "menininha"...hauhauhauhauhauhaa!


Bom...é isso aí!

Espero que tenham gostado da mostra do "Love Forever".

Como sempre, a MAC mostrando quem é que manda na bagaçaa! kkkk

Beijos e queijos =*
C.A.T. 343






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...