sábado, 28 de abril de 2012

Manteiga Corporal Hidratante Desodorante com extrato de Açaí - Linha Vult Body Care

Oiii gurias!

Genteee...descobri a Manteiga Corporal de Açaí da Vult em novembro do ano passado, eeeee: NÃO DURMO SEM!



Você não tem noção do que é o cheirinho desse creme genteee...é coisa de outro mundo (e olha que eu sou enjoada para creme, heim!)
Ele vem num potinho super bonito, roxinho, com uma tampa super prática e quase que inquebrável (eu derrubo sempre e não fez nenhum raxinho, hahahaha).
Tem também, na parte interior, uma tampinha com um pininho para abrir, para proteger o conteúdo (para não cair pra fora do pote ou na tampa).


É super baratinho, paguei em torno de R$16,00.
O creme tem silicone, vitamina E e extrato de açai, que deixa a pele bem macia e com aquele perfume maravilhoso, que eu havia dito.
Sem dizer que é super firme, eu virei ele de ponta-cabeça e nem sinal dele querer sair do frasco.



Ahh gente, eu sou apaixonada pelo meu creminho. Até meu amigo Gustavo gostou, e eu, como boa amiga, dei um de presente de natal para ele. Olha...não sei vocês, mas até agora, não tem nada que a Vult não tenha feito que eu não tenha gostado =)

Estou tentando me desapegar do creminho de Açaí e comprar algum outro, afinal, tem de outros aromas também, e a vendedora me disse que o de maracujá é fantástico. Vai pra WishList!


Bom...fica a dica aí minhas riquezas, que não experimentou, está perdendo tempo!


Beijos e Queijos =*
C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...