sábado, 28 de abril de 2012

Linha Oil Argan VULT



Bonitaaaas!

Lembra do post da Linha de Argan da Capicilin? Se não lembra, clica aqui!

Entãooo...achei uma linha, também de Argan, ótima!
É a Linha Oil Argan da Vult.

É muito gostoso, o cheiro lembra um pouco o óleo de Argan puro.


É muito gostoso, o cheiro lembra um pouco o óleo de Argan puro.

O shampoo: Ótimo! Espuma e lava muito bem, sem necessidade de repetir o processo. Não deixa o cabelo ressecado e nem parece ser bem um shampoo, e sim um...aiii, como posso dizer? Uma parada que prepara o cabelo suavemente para o uso do condicionador.

O condicionador: Gentee, super desembaraça o cabelo! O meu cabelo, eu só escovo quando estou no banho ou quando ele está molhado, mas com esse condicionador, eu penteei ele seco e não armou! É uma benção! kkkkk
O creme de tratamento:  Eu usei sem touca térmica, por 15 minutos. Depois retirei i excesso com água morna (quase fria) e deixei secar ao natural. Ficou supe brilhoso e macio!

Eu não comprei os outros dois produtinhos, mas agora que vi que a linha é óteeeema, vou comprar segunda-feira!




Super consistente e dura bastante. Super indico!


Não postei nenhuma foto do meu cabelo, pq como usei poucas vezes, ainda não dá pra mostrar que o cabelo ficou de tal jeito por causa do produto, né?
Mas posso garantir que é ótimo e meu cabelo, após a terceira lavagem já vai ficar bem melhor e do jeito que o fabricante promete!


Paguei cerca de R$20,00 em cada produto.

É  isso aí galera...fica a dica pras gurias e pros marmanjos cabeludos que tanto amamos! <3


Beijos e Queijos =*
C.A.T. 343


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...