sábado, 28 de abril de 2012

Máscara Hidratante em Gel TimeWise da Mary Kay

Olá gatíssimas!


Quero mostrar para vocês a máscara Hidratante em Gel Time Wise da Mary Kay!
Essa máscara, segundo a fabricante, serve para
hidratar instantaneamente, e é clinicamente testada que bloqueia a humidade vital, ajudando a pele maximizar cada uma dessas preciosas gotas, e a conseguir um aspecto fresco e mais jovem.   
 A máscara é super concentrada, você aproveita cada vestígio do produto, além do que é bem geladinha e deixa a pele super fresca, como se acabasse de lavar com sabonete neutro.


 O que eu acho sobre o produto?
* Senti minha pele fresca e macia assim que usei a primeira vez;
* Dura muitoooo!
* Não achei que os poros se fecham tão rápido como a vendedora me disse, maaas, fecharam sim, apesar de pouco;


Ahh...já ia me esquecendo de falar: a vendedora me recomendou passar o produto antes de ir dormir, e passar a noite toda com ele, lavando de manhã como de costume, maaas, a fabricante pede para que as usuárias utilizem apenas por 10 minutos.
O que eu fiz: Usei das duas maneiras.
Na minha opinião, a melhor forma, foi de ficar a noite toda.
Acordei com a pele muitooo macia!
Eu uso o hidratante da Mary Kay durante o dia também, mas você pode utilizar o de sua preferência!

Bom...espero que tenham gostado da dica mulheradaa!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343




Bom...espero que tenham gostado da dica mulheradaa!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...