segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vendo minha DragStar 650 XVS!

E aí bonitos, tudo em riba?
Hoje, quero apresentar à vocês, minha bebêzinha: DRAGSTAR 650 XVS.

Como já disse no primeiro post, sofri um acidente que me amputou parte da perna direita (bem na altura do coturno, aí da foto) e agora vai ser um pouco mais complicado para pilotar minha meninota.
É com dor no coração, que anuncio a venda da moça.

Ela é ano 2004 e está com 28.000 km rodados.
Ela está sem nenhum risquinho, perfeitinha!
Ela vem com alforges, franja de manoplas e capa de tanque em couro; sissy bar da V2 Custom, bancos em couro moldados e super confortáveis, escapamento esportivo (ronco lindo, mesmo).
Quem quiser, dá uma olhadinha nesse site aqui:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_drag_star_xvs_650-474636.html
Não é pq é minha não, mas ela é a coisa mais lindinhaaa!
Bom...é isso!
Quem quiser saber mais sobre minha motoka, mande-me um e-mail, vamos prosear!
camila_tamiya@hotmail.com



Belezaaa?


C.A.T. 343


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...