segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bem vindos ao meu mundo!

Oi bonitos e bonitas!

Como esse é meu primeiro post, gostaria de começar explicando o que vocês teram aqui nesse blog e como tudo começou.

História do Projeto

Em dezembro, de 2011, sofri um acidente motociclistico, onde um rapaz embriagado, na contramão, me acertou. Infelizmente tive que amputar parte da perna direita, deixando-me de molho por muito tempo.

Aproveitando esse tempo vago, resolvi compartilhar com vocês, alguns dos meus gostos, desde as maquiagens às mais belas motocicletas.

É muito difícil achar pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, e tenho certeza que muitas de vocês pensam da mesma forma. Não é muito comum tú encontrar um blog que fale sobre maquiagem e motores, por exemplo. (coisa que vocês veram muito por aqui)

Por isso, espero que todas possam aproveitar ao máximo o que compartilho aqui.

C.A.T. 343 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...