quinta-feira, 3 de maio de 2012

Batom Líquido Sherbet da Mary Kay

Oi bonitaaas!

Hoje quero mostrar para vocês, o meu queridinho, o batom líquido SHERBET da Mary Kay.
Como eu já havia dito em posts anteriores, eu não sou muito chegada em gloss, pq não gosto de boca brilhante, maaaas, eis que me surge essa maravilha da MK. Gentee, é a fixação do batom com a facilidade de aplicação do gloss.



Dá uma olhadinha no folhetinho da MK:

Eu simplesmente amooo essa cor. É um coralzinho bem chique!
O batom tem um gostinho de hortelã incrível, que dá até a impressão de que aumenta os lábios.

Viu só que amor que é essa cor, genteee?

Ahh... e segue aí a dica da tia Cat: use o pincel de aplicação do produto para contornar bem os lábios, deixando eles bem delineados, para depois aplicar no todo. Fica perfeitinho!


Tem várias cores de batom:


A minha é a SHERBET. (esse tom mais coral que eu mostrei)

Guriiias, fica muito lindo, mesmoo! Eu simplesmente amei!


Quem gostou ergue a mão! \o/

Meninas, experimentem, eu super indico!

Espero que tenham gostado da dica! ^^

C.A.T. 343







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...