quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novo delineador branco Music da AVON

Oi gurias!

Hoje chegou minha encomenda da AVON, o novo delineador branco Music (como eu disse pra vocês, eu não posso ver uma revistinha que logo já vou metendo a caneta).

Bom...essa primeira foto, eu passei 2 mãos do delineador, eeeee, como vocês podem ver, tentei puxar o "gatinho" do lado, mas, sinceramente, não gostei =(





Nessa foto aqui, eu havia passado só uma mão do produto, e dá pra ver que ficou bem fraquinho, né?



Sinceramente, eu não achei que esse delineador atendeu os meus desejos, pq eu queria que ele fosse um branco, tipo matte saca?



Eu comprei ele, na intenção de passar na linha d´água, pra ficar mais marcado e tal, mas não deu muito certo, pq além dele ser bem metálico, ele é ralo e não fixa muito bem. Olha só como ficou:



A embalagem dele é linda, um estilinho bem rock´n´roll.



Olha só que gracinha.



Sei lá, nos olhos, usando somente como delineador, não seja tão bonito mesmo, mas com alguma outra make fique mais legal.
Olha no braço como ficou:



Beeeem, se eu tivesse que dar uma nota pra esse delineador, seria: 7

Espero que tenham gostado da dica.

C.A.T. 343

Espero que tenham gos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...