quarta-feira, 16 de maio de 2012

Corretivo Erase Paste da Benefit

Salut...

Hoje quero apresentar para vocês , um corretivo iluminador ótimo, o Erase Paste da Benefit!




O meu, não é aquele que vem na caixinha do Kit Finding Mr. Brigh, ele é unitário, portanto é um pouquinho maior do que o do kit.

Bom... o corretivo é bem consistente, de fácil aplicação, espalha muito bem e dá uma iluminada legal.




Eu havia tirado algumas fotos de como ficou no meu olho, mas eu, muito da inteligente, formatei o cartão de memória e apaguei tudo, hauhauhauhaa!
Bom, só pra vocês terem uma noção básica de como fica na pele:





Minhas considerações: eu, que não sofro com grandeees olheiras, não usei o corretivo para esconder as imperfeições, e sim para dar aquela iluminada, mas tomem cuidado no exagero do produto heim, pq iluminador em excesso, pode causar aquele efeito "panda invertido", e deixar você com grandes olheiras brancas.

Bom...mais pra frente, eu quero muito adquirir o kit completo.
O que vem?
  • Iluminador Girl Meets Pearl
  • Blush Posie Tint
  • Iluminador High Beam
  • Corretivo Iluminador Erase Paste
     
Para conhecer os demais produtos da Benefit, BASTA CLICAR AQUI!



Bem, espero que tenham gostado da dica!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...