terça-feira, 1 de maio de 2012

Creme Hidratante Dream Angels Halo da Victoria Secret´s

E aí, gatas!

Gurias, faz tempo que queria criar um blog só para compartilhar com vocês esse hidratante maravilhoso: o Dream Angels Halo da Victoria Secret´s!

Pensem num cheiro maraaaavilhoso piazadaa?



Bem...como podem ver, até o preço está alí. Custou-me R$42,00, comprei numa loja do shopping Catuaí em Londrina, não me lembro qual, pq já faz algum tempinho, e nem sei se ainda continua esse valor.


O frasco é lindo e bem firme, tem uma tampinha transparente que é super fofa! Eu simplesmente amo, e em breve quero o perfume, que só não comprei pq estava em falta na loja =(


Bem...é difícil explicar cheiro, maaas, vamos lá!
O aroma é floral, com notas em fico, almíscar e baunilha (mais puxado para baunilha e flores), é bem forte e fica por horas na pele.
Ele é super consistente e, um pouquinho que você passa na pele, rende bastante!
Não achei ele caro, pq o frasco além de enorme, dura muitooo!
Tenho ele há mais ou menos uns 2 anos (se bem que não uso somente ele).


 Humm...me corrijam se minha tradução estiver errada:

Loção hidratante suave
Nutre e deixa a pele como seda;
Deixa a pele perfumada celestial
com aura de anjos em sonho.

Corpo liso e suave e
pele hidratada e perfumada
!

Bom...espero que tenham gostado do post.
E para quem gosta de hidratante com aroma doce, aí tá a dica!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...