sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nova Parceira do Blog: CRÂNIO STORE!

                      


Queridos amigos!

Com o maior prazer, mostro à vocês a nova parceira do blog:CRÂNIO STORE!


Fiz até um vídeo pro Vlog, dedicado à loja:

PARA ASSISTIR MEU VLOG, CLIQUE AQUI!

Olha que loosho a peita que recebi hoje da loja:


Quem adivinhar quem é o Sr. do desenho, ganha um doce!

A camiseta é linda, super confortável, 100% algodão.
Vem com a marca registrada no colarinho e nas mangas.


 
                                             
Pedi a peita na quarta-feira e hoje (SEXTA) bem de manhãzinha, estava em mãos!



Além dos preços serem ótimos, a Crânio ainda aceita o pagamento com cartões de crédito ou boleto bancário.



Gente...eu como admiradora de The Walking Dead, nem preciso dizer que fiquei apaixonada pela marca, né?

 
O processo de impressão é exclusivamente serigáfico com tinta a base d'água, que reduz a agressão ao meio ambiente. Na maioria das estampas é utilizado um tipo de tinta que permite maior permeabilidade do pigmento no tecido. Desse modo usa-se menor quantidade de tinta, evitando o desperdício de recursos e deixando a estampa mais leve no tecido.


Todo esse processo sofre um rígido controle de qualidade e de produção. O resultado é a garantia de uma vida útil mais prolongada para o produto, assim você pode curtir sua camiseta por vários anos.


Apesar da irreverência de nossos desenhos, camiseta para a nós é coisa séria, e mesmo nos divertindo muito fazendo a Crânio, não estamos aqui pra brincadeira. A Crânio veio pra ficar, e o nosso calibre é grosso!

Olha só o Carlão, dos Motorbastards:


Ahhh...saca a coleção dos ídolos mortos aos 27:



Coisa linda, né?


Sobre a Crânio

A Crânio é formada por um grupo de profissionais que, num acesso de insanidade, resolveram viver de desenho no Brasil. Funcionando desde 2003, a CRÂNIO passou por um período embrionário, de maturação, e hoje é uma empresa formal, com sua linha de produção especializada em camisetas nervosas. Na produção das camisetas CRÂNIO são utilizados os melhores tecidos, avaliados em relação a sua durabilidade, estrutura e conforto, para que você possa curtir sua camiseta por mais tempo sem que ela se pareça com um bacon na chapa.


Nós gostamos de desenhar caveiras!

Todas as estampas são exclusivas e de tiragem limitada, elaboradas por designers e artistas gráficos a base de muito rock! Daqui não sai camiseta com ursinho, arvorezinha, cachorrinho. Aqui a linha é pesada! Os desenhistas ficam confinados em buracos escuros e são alimentados com carne crua e leite de onça uma vez por mês. De vez em quando cai alguma coisa lá dentro e eles devolvem só os ossos e desenhos sensacionais!



Sempre com lançamentos quentes!

Sempre tiramos do forno algumas camisetas quentíssimas. Escolha entre as disponíveis aqui no site e garanta sua cota de agressividade.  Se quiser sugerir algum desenho ou desenhista, ou ainda se tiver algum desenho que você ache a cara da Crânio, mande-nos um email.


E não é só gente grande que tem espaço na Crânio, não!


Em 2011, o mix de produtos da Crânio aumentou e agora a criançada que faz arte vai poder vestir caveira. A Cria Crânio nasceu para os pais que já notaram que as crianças curtem monstrengos e querem dar mais material ainda para as brincadeiras.


Cada camiseta adquirida na loja, grátis um botton!
Eu tenho o meu *___*




Bem-vindo ao Universo Crânio, uma mistura de influências e vontades que desemboca nas camisetas que escolhemos como suporte da nossa filosofia.
O negócio da Crânio é simples: camiseta + desenho nervoso + coragem de usar. E isso tudo, é claro, amparado pela estrutura mais básica da vida, a caveira.


A cada dia, o Universo Crânio cresce ainda mais. Nossas inspirações e algo desse universo você acompanha aqui no blog. Na Crânio Store, você retira seus sacos de ossos e sai por aí mostrando que você veste, além de camiseta, uma ideia nervosa.


Caveira nunca sai de moda por causa desse fascínio de vida e de morte, de início e de fim, do que é primordial. Pra nós, ela tem um significado ainda mais especial. É o desenho de caveira que faz os malditos da Crânio, como nos chamamos pouco carinhosamente, conseguirem o impossível: sobreviver de desenho.



Bom galera, mas finalizando, o link da CRÂNIO STORE vai ficar fixado no canto direito do blog, quem quiser, só clicar e vazar direto pra loja, e divertir-se! \o/



Assistam como minha Crânio foi feita:
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!


Mais uma vez, quero agradecer ao Rafael Spoladore por nossa parceira! Que ela seja longa e produtiva!

O site:
http://www.craniostore.com/

Beijos e Queijos! =*

C.A.T. 343




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...