segunda-feira, 14 de maio de 2012

Base Matte Intense da Boticário

Oi gurias!

Me desculpem por passar o fim de semana todo sem postar nada, mas é que como foi dia das mães, sabe como é né?

Bom, hoje, quero mostrar para vocês, uma base que eu tenho há tempos, e que sinceramente, quase não uso.
É a Intense de efeito matte do Boticário.

Ela vem numa caixinha, linda, e numa bisnaguinha super prática.




O bico dosador dela também é ótima. Te oferece a chance de não desperdiçar o produto e aplicar diretamente no rosto.


Como podem ver, ela até que vem em bastante quantidade, além do que oferece fator 15 de proteção solar.




Ela é bem consistente, e espalha bem na pele.



Esse monstrinho, sou eu, de cara lisa. (ahhh, vergonhaaa!)



Esta sou eu com a base. Siiiim, fiz cara de decepção, pq não gosto mesmo da base. Como disse, raramente uso.



Ela é mais escura que minha pele.
Tááá...vc deve estar se perguntando pq eu não comprei uma mais clara, mas eu respondo: a vendedora, quase me obrigou a levar essa cor, teimando se a minha. #bixaburra!



Como eu disse, ela até que espalha bem, maaaaas, se você não toma cuidado, ela empapuça tudo, deixando a pele bem craquelada.
Por ela ter efeito matte, ela não é muito cremosa.

Muitaaas gurias adoram essa base. Na verdade, acho que eu sou a primeira pessoa a não gostar, mas, fazer o que, né?

O preço dela é bem camarada: R$19.90

Bem...sempre que uso essa base, eu me sinto super bronzeada. Aí eu uso um pó compacto mais grosso, tipo o da Renew, por cima da base, só pra dar uma uniformizada no tom da minha pele.

Aí, nem peso muito na make, pq acho que fica muitooo falso!



Bom meninas, essa foi a minha resenha para a base.
Diferente dos batons da linha Intense, a base não me agradou!

Beijos e Queijos!

C.A.T. 343


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...