quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova Parceira: Loja Caveirinha

Oii lindezas!

Hoje, tenho o prazer em anunciar mais uma parceira do nosso blogzinho, a LOJA CAVEIRINHA!







E o melhor de tudo, quem ganha, são vocês leitoras, que podem fazer suas compras na loja e ter um descontão de 10% de desconto! Uma maravilha, né?



Vocês tem de ver as coisas mais tchutchucas de lindas do site...tudo com caveirinhas chiques e delicadas!

Dá uma olhada nos anéis:







E essas bolsas...olha só que baphooo!





Fiquei apaixonada pelos colares também!



Amei essas bolsinhas Skull!

Simples amouure, é só você entrar no site, CLICANDO AQUI, se cadastrar, escolher seus produtos e usar o cupom MAKEMOTO, que Tchaaaaan, está lá seu desconto!
E você pode ficar tranquila, pq você comprará protegida pelo PAGSEGURO!

Bem, o link ficará fixado no lado direito do blog, e clicando na imagem, você se direciona diretamente ao site da loja.

Que esta parceria seja um enorme sucesso!

Beijos =*

C.A.T. 343




6 comentários:

  1. Menina, cada vez que visito seu blog fico louca de felicidade!!!! E lá se vão algumas economias... vou querer aquele anel de caveirinha com coroa - já estou acessando os site. Aliás, a dica das camisetas foi show - já recebi minha camiseta da Marilyn caveirinha.

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me amassa, pq eu to passada! Adorei todas as peças, e quero pra mim. Pena q meu cartão de crédito não deixa! haha. O blog ta delícia, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee
    Vim agradecer e retribuir a visitinha lá no blog, aproveitei pra conhecer aqui ;)
    Meu, adoro caveirinhas... eu já gostava mas agora com essa moda elas ficaram ainda mais irresistíveis. rsrs *Seu bolo me deixou com lumbriga kkkkk

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cat lindo seu Blog, não tinha visitado ainda pq achei q era sobre motos e tal´s...He he e vc sabe q eu não domino o assunto neh.. Mais depois que vi o vídeo do bolo colorido não aguentei e visitei... Sou sua fã.. Mil beijos.. Ah sábado vou aí e vou levar suas cerejas.. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...