quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo Parceiro do Blog: JOSINEI BORDADOS

Boa tarde, meus amores!

Hoje, tenho o prazer de anunciar mais uma grande parceria com noss blog, o JOSINEI BORDADOS!


Essa é uma grande alegria para nós, membros de moto clube, que sempre queremos um patchezinho novo pra enfeitar nosso colete!


Lembrando também, que o JOSINEI BORDADOS não trampa somente com patches e sim com quaisquer artigos bordados, como porta-cds, camisetas, bonés e o que necessita a sua demanda.

Mostro à vocês, alguns dos bordados que eu mesma fiz com o  JOSINEI BORDADOS:

















Para quem se interessar nos bordados, enviar um e-mail para josineipin@hotmail.com ou tratar diretamente comigo, que eu repasso o trabalho.
E quem quiser ganhar um descontinho, só dizer que é leitor do MAKEDAMOTOCICLISTA e pimbaaa! hauhauhaa...

O link do JOSINEI BORDADOS vai ficar fixado no canto direito do blog sempre, com todas as informações.

JOSINEI BORDADOS
RUA PADRE SEVERINO CERUTTI, 188
APUCARANA_PARANÁ
TEL: (43) 99840389 (tim)
 


Beijos e Queijos =*
 
C.A.T. 343

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...