quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aos amigos!

Boa tarde queridos amigos!


Hoje, venho aqui me desculpar pelas fotos que postei no meu perfil particular, fotos do meu pé, na situação do acidente.
Muitos, vieram até mim e reclamaram por não gostar das fotos, outros sequer, nem direcionaram a mim tais comentários, mas mesmo assim o fizeram.
Quero deixar bem claro que postando essas fotos, não peço que os holofotes mirem na minha pessoa, e sim nos fatos vividos por mim!
Eu penso que, as pessoas que tem meu perfil add no face, são pessoas que realmente gostam de mim, ou tem curiosidade de saber o que aconteceu no dia 31 de dezembro, portanto, prefiro preservar a vida destas mesmas pessoas, mostrando o que o álcool, combinado ao trânsito, pode causar.
Eu, sou uma pessoa que procurava não beber e pilotar (meus amigos sabem disso), nunca causei nenhum acidente de trânsito em que eu estava errada, sempre pilotei bonitinho e em 7 anos que possuo a CNH, nunca obtive nenhuma multa, nenhum ponto da minha carteira foi alterado. Sou motociclista, do Cobra MC, escudo fechado e orgulhosa mesmo!
E mesmo, como todos esses adjetivos, perdi minha perna num acidente motociclistico (irônico, né?)
Bom...espero de verdade que essas fotos sirvam de exemplo para as pessoas que gostam de tomar as cangibrinas e sair por aí achando que nunca vai acontecer nada de ruim!
Bom...eu venho aqui pra me desculpar, mas também para comunicar que NÃO vou retirar as fotos do meu perfil!
Ninguém é obrigado a ver as fotos, e no álbum, eu pedi para que quem tivesse algum problema, de pressão, de estômago fraco ou qualquer outra coisa, que não visse, pois é de conteúdo pesado.

Foi triste mesmo, ouvir insultos das pessoas, por achar que eu fui hipócrita de postar tais fotos, mas gente, vamos combinar que, o acidente do Pedro Sei Lá Quem, o cachorro que apanhou até a morte, a chacina dos não sei quem da África, estupro infantil, boi morto, buquê de gato e o diabo à quatro, todo mundo compartilha, fazendo com que todos os usuários do face sejam forçados a ver, é normal, e o que acontece com um ser humano comum, como eu é APELAÇÃO?
Pode chamar do que quiser, eu sei o que eu passei e sei quem e meu amigo de verdade!
Prefiro preservar meus amigos e não tenho vergonha disto!
Bom...acho que já nem compensa mais ficar dando corda pra esse assunto, como eu disse em posts antigos, para mim não foi fácil sentir um carro dando rés em cima de mim, como se eu fosse um pedaço de estrume, ou qualquer outro lixo que se encontra na rua, nem prefiro me comparar à algum bixo, um cachorro, sei lá, pq eu, mesmo se estivesse bebada ou drogada, jamais teria coragem de atropelar algo vivo!


Bom...estou realmente fragilizada, e nem sempre me encontro feliz, como muitos de vocês pensam que eu estou!
Busco a força que preciso primeiramente em Deus, e em seguida na minha família, meu namorado e meus verdadeiros amigos!
Não estou passando por um momento bom e espero que todos possam entender!
Ahh...por favor, não quero receber visitas de quem nunca veio me visitar, prefiro que venham aqueles que SEMPRE estiveram comigo!
Ps: Dona Lurdinha,...isso não é pra vc! hauahuahauhahua!


Espero que tenham entendido meu recado! Obrigada de coração!
Continuem orando por mim, acho que esse momento, é ainda pior do que aquele que vivi no dia 31 de dezembro!


Att. Camila Tamiya
C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...