segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tutorial das unhas de (metade) onça

Oi divas!

Fiz o meu primeiro tutorial por fotos, bem pequeno, por sinal, mas que dá pra entender bem o que eu fiz nas unhas. É um tipo de oncinha somente nas pontas, sei lá, hahahaha!
Espero que gostem do resultado. ^^





E fica assim:




E aí, o que acharam? Espero que tenham curtido!

Super beijO =*
C.A.T. 343







2 comentários:

  1. Oi Camila, vi seu comentário na bolsa de caveirinha, estou ainda nos "tramits" (rsrs) para vender pelo pagseguro, mais daqui a pouco vou ter sim!
    Qro primeiro ver se vale a pena parcelar essas coisas, mais te aviso!

    Amei sua unha!! Linda demais! Vc poderia fezr
    de caveirinha neh srrs

    bjs
    http://amamosbolsas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa...blzaa, vou ficar no aguardo flor! =)

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...