sexta-feira, 13 de julho de 2012

Batons Ouro 18k da Avon

Oi amores!

Nossaaa...eu estava vendo o tanto de posts que fiz em 12 dias, e meu Deeeeus, como eu estou relaxadaaaa! Pouquissímos posts, mas prometo que vou melhorar isso gente...é que com esse tempo frio, sinto muitas dores, por causa das placas e talz, maaaaaas, enfim...juro que vou dar um jeito nisso.

Beeeeem, hoje, quero mostrar para vocês, um batom que é o super vício da minha mãe, ela tem várias cores e talz, mas estes dois que vou apresentar, fui eu quem comprei pra ela. Não sei o que ela faz pra acabar tão rápido com os batons dela manola...os meus demoram séculos para chegar na metade. (eu fiz a contabilidade de quantos batons eu tenho, e até o dia de hoje, tenho 168, hahahaha)






Então, (nossa, como estou dispersa hoje), vou começar mostrando o favorito master dela, que é a cor "Puro Ouro", e oooolha como ele está gasto, tsc tsc...




Dá pra ver que ele está bem velhinho, né?







Dá pra notar que ele fica bem clarinho né? O que destaca nele é o brilho, ele é quase que um glitter labial.






Vocês que acompanham o blog há algum tempo, sabem que eu não me amarro em brilho, gloss e tals, e que eu sou apaixonada por tons matte (paixão, paixão, paixão), maaaas, estes batons até que eu gostei bastante.
Bem, o outro é o "Pessego Ouro", que de pessego não achei nada. Ele está mais pro tom rosado, mas mesmo assim é muitoo bonito.






(Este está mais novinho, hahahaha)





Olha só como ele fica:





Eu não me lembro quanto paguei em cada um, pois realmente faz tempo que os adquiri, maaaas, acho que custa cerca de R$20,00.
Para quem gosta de batom super pigmentado, este não é a melhor pedida, e para quem é chegado mais no brilhozinho, é perfeito.

Bom, espero que tenham gostado da dica gurias, e me desculpem pelo relaxo, prometo que posto mais vezes.
Super beijO =*

C.A.T. 343

 




4 comentários:

  1. Os dois sao lindos *_* eu gosto de brilhinhos^^

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Pessego Ouro e ele é lindo. Só que gosto mais de cor dificilmente uso ele.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...