quinta-feira, 19 de julho de 2012

Demaquilante Líquido Archy

Oi pessoas queridaas!

Hoje, quero mostrar para vocês, um demaquilante, que eu tenho já há algum tempo, que é esse aqui da Archy.









Como voces podem ver, ele é líquido, tem uma corzinha verde, porém bem transparente e tem extrato de aloe vera. A fabricante promete ser um demaquilante Oil Free e emoliente...ok, isso confere.







Eu uso com rodelinhas de algodão, mas também dá pra usar com algum tipo de tecido, ou até mesmo aqueles lencinhos, como os umedecidos.








O que eu achei:

Booom, para limpar o delineador, rímel ou qualquer outra coisa escura que você use nos olhos, não retira 100%, já para a maquiagem do rosto, é muito bom.








Base, pó, blush, iluminador...essas coisas saem muito bem. Ah...e como ele é líquido e livre de óleo, a pele fica bem sequinha e hidratada. Eu detesto coisas que tenham óleo...não gosto nem de óleo corporal (#écaaa), me dá vertigem!







Bom, espero que tenham gostado da dica! Super beijO!

C.A.T. 343









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...