terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova parceira: VIVADREAM COSMETICS

Oii amores de minha vida!

Hoje, quero apresentar à vocês, a mais nova parceira do blog, a loja Viva Dream.






Já faz algum tempo que eu faço compras neste site, e PARA NOOOOSSA ALEGRIAA, agora a Viva Dream faz parte do Make da Motociclista.
Há algumas marcas de make, perfume e produtos para os cabelos, que encontro somente nesse site. É muito fácil falar de coisas que conhecemos, por isso, posso afirmar que esta loja, tem compromisso com os clientes, cumprindo prazo de entrega, garantindo qualidade dos produtos e ainda parcelando suas compras, com o PagSeguro.

Você encontra marcas famosas no site:





São vários produtos, com preços excelentes.








Hoje chegou uma encomenda minha. (Adoroooo quando o rapaz do correio buzina aqui na porta de casa)






Como vocês podem ver, vem muito bem embalado, para que não estrague nada.








O que eu pedi foi um primer, da SmashBox, que é o Photo Finish Color Blend, que suaviza manchas escuras, rugas e linhas finas.
Em breve farei a resenha para vocês.


 




Como vocês sabem, os nossos parceiros ficam com sua bandeira fixada na lateral direita do blog, e clicando no logo, você se direciona ao site da empresa, e com a Viva Dream não será diferente.

O site:
http://vivadream.com.br/


Espero que vocês tenham gostado da novidade, euuu, super ameeeei! Beijos amorekos!

C.A.T. 343





6 comentários:

  1. PARABèNS PELA PARCCERIA :)
    pARTICIPA DOS SORTEIOS DO BLOG
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/07/lemuria-giveaway-sorteio-3.html?spref=fb

    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/07/beauty-farmait-giveaway-sorteio-2.html
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Também adoro quando o correio bate aqui kkkkkkkk.

    Super parabéns pela parceria, a loja parece ser maravilhosa pelas marcas que você mostrou e para conferir vou clicar no link já! rs.

    Beijinhos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é tudo de bom as caixinhas de alegria que vem dos correios! kkkkk
      Obrigada pela visita lindaaa!

      Excluir
  3. Oieeee Camila!
    Tudo bem lindona?
    Bom, vim agradecer seu carinho lá no meu Blog, seja sempre bem vinda por lá :D já estou te seguindo aqui ;)
    Eu ainda não conheço essa lojinha virtual, já fiquei curiosa hehe vou lá espiar rsrs''''

    Beijão flor, tenha uma boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaa...eu quem agradeço pelo carinho, flor!
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...