quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova parceira: Águas de São Pedro

Oi amorecos!


Hoje, com o maior prazer, apresento à vocês, a nova parceria formada com o nosso blog, que é a Cosmética Thalasso Thermal de Águas de São Pedro.









Hoje a tardezinha, a kombi dos correios (aquela linda), buzinou aqui em casa e me trouxe uns mimos da empresa. Tudo veio muito bem embaladinho, para não causar defeito nenhum nos produtos.







A Angela Aparecida, gentilmente e muito atenciosa me enviou dois produtos para resenha.





Uma água thermal H2OS:







E um sachê de Fango Thermal:








A cosmética thermal é utilizada desde a ANTIGUIDADE, atualmente o mundo todo se beneficiam de seus usos, principalmente na Europa, Cuba, Japão, Argentina.

O Tratado Mundial de Termalismo de 1969 fornece informações sobre os melhores e mais modernos usos dos RNTs ( Recuros Naturais Terepêuticos).









Algumas propriedades e usos terapêuticos dos produtos termais: (Rubin, 97)

Ação e/ou Propriedade:

• 1. Anti-inflamatório e Relaxante
• 2. Antiséptico
• 3. Esfoliante
• 4. Adstringente
• 5. Modulador da queratinização
• 6. Estimulante da cicatrização

Usos Terapêuticos:

1. Anti-stress e Psoríase
2. Eczemas
3. Úlceras cutâneas
4. Infecções cutâneas
5. Afecções reumatológicas crônicas
6. Afecções respiratórias crônicas







Como vocês sabem, nossos parceiros tem o logo fixado na lateral direita do blog, sempre, e quando clicar nele, você cai diretamente no site da empresa.


O site:
http://www.aguasdesaopedro.com/


Super beijo lindezas!
C.A.T. 343






9 comentários:

  1. Muito Lindo seu blog,
    simplesmente amei !!!
    ainda não conhecia essa linha
    de cosmético..
    Mas pelo seu post parece Muito
    bom!!!

    Obrigada pelo seu arinho quando foi me visitar
    no meu blog ^^)

    já seguindo aqui e no twtter !!!

    sucesso !!

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço amore...muito obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Oi linda, retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Mil Beijos!

    www.senhordoseculo.com

    Divulgue seu sorteio em www.temsorteio.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ser boa, tem mts benefícios. eu li frango termal kkkkkkkkkkkkkkk

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm li frango na primeira vez! kkkkkkkkk
      Obrigada pela visita, flor!

      Excluir
  4. Oi flor obrigada pela visita no meu blog,e pelo convite para mim participar do sorteio,como estou no computador que não tem acesso ao face a noite eu entro no que tem acesso e participo=)
    Estou seguindo o seu blog segue o meu de volta?
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo, flor! Beijos, e obrigada pela visitaa!

      Excluir
  5. Oi flor, oh eu aqui de novo, respondendo ao comentário... eu uso o Photoscape para escrever nas fotos e editar a cor das imagens... beijos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...