segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos

Oi oi amores!

Hoje, quero mostrar para vocês, o xodózinho aqui de casa (sim, eu e o Lucas usamos, quem manda ter namorado cabeludo?), que é a ampola dos 3 minutos milagrosos da Pantene.







Gente, este é um produto muito bom, barato e que se compra em qualquer mercadinho. Eu simplesmente amo! Você encontra ele unitãrio e trio. Eu já compro logo o trio!






O que promete o fabricante:
Recuperar os danos capilares de 3 meses, em apenas 3 minutos!
A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados* criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.
*Comparando com produtos Pantene.

Bem...não sei se recupera os danos de tantos meses, mas que deixa os fios super macios, brilhosos e diminui a quebra, isso sim é pura verdade!





Uma vez, uma vendedora de cosméticos, me disse que o produto contém formol, mas eu andei dando uma pesquisada, e não vi nada no rótulo não, maaaas, tem aquela coisa né, de que eu não sou nenhuma mestre no quesito dos nomes estranhos que geralmente vem escrito! kkkkkk

A consistência é ótima, e super rende. Uma ampola, cobre meus fios perfeitamente. Ah, o cheirinho também, é uma delícia!







Bem, meu cabelo fica assim após lavar e secar naturalmete:








O preço:
Super baratinho! Custa aproximadamente R$ 5,00 cada um!

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje! Super beijO!
C.A.T. 343






12 comentários:

  1. Adorei o post. Ainda não usei essa ampola, mas já ouvi falar que é boa. Acho que vou testar!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é o mundo ! AMO demais! Meu cabelo tambem fica super brilhoso.


    Flor ,desculpa te perturbar com isso ,mas é o meu 1° sorteio do blog: UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa assim ? Vou deixar o link aqui caso queira participar:

    http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

    ResponderExcluir
  3. todo mundo fala bem dessa ampola , eu sou fiel a minha da alfaparf diamante , uma azulzinha com o desenho de um diamante. ela simplesmente é mt boa!

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, eu também uso a Diamante da Alfaparf, ela é ótima! Só que o preço é um pouquinho mais elevado que a ampola da Pantene =(
      Beijoos linda!

      Excluir
  4. Eu já usei e gostei do Shampoo e condicionador, rende muito, e o cabelo fica super cheiroso. A ampola usei, mas só na hora de pentear fica macio, depois não vi nenhuma diferença no meu cabelo. Tenho cabelo com volume, ondulado e misto. Também uso a ampola da Alfaparf, coloco no creme para hidratar, é muito boa. Cabelo é fogo, é pessoal demais, tem shampoo que uso e meu marido não gosta, ele tem cabelo liso e normal.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee...é uma coisa louca mesmo! Os shampoos e condicionadores que a minha mãe usa, não são bons pra mim, acredita? Fico louca com isso, hahahaha! Obrigada gatinhaaa!

      Excluir
  5. Ele é um xodo mesmo... eu amo essa hidratação rápida.

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar mesmo muito bem dessa ampola, com certeza vou experimentar! eSTOU SEGUINDO E ADOREI AQUI! BJUS http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...