domingo, 23 de setembro de 2012

Quer trocar algumas makes comigo???

Oi Oi amorees!

Hoje, tenho uma novidade bacaninha para vocês!
Criei um álbum na fan page do blog, lá no facebook, com as makes que eu quero trocar. Mas assim, não vá pensar que são maquiagens que não prestam, pelo contrário...são ótimas! Eu só as quero trocar, pois ganho várias coisas de presente, e muitas vezes, fico com produtos repetidos.

Mas atenção: SÓ TROCAS! Não estou interessada em vender nada, e somente aceitarei propostas boas!
Não adianta nada eu trocar uma Studio Fix por um batom de R$1,99 também, né? kkkkk Da mesma forma que eu não farei nada que possa prejudicar você, negociante!

Olha alguns dos produtinhos que quero trocar:





















Vou deixar este logo na lateral direita do blog, e quando você clicar nele, se transporta direto para a página de trocas!





Quer conhecer os demais produtos? CLIQUE AQUI!



Bem, espero que tenham gostado da novidade!

Super beijO!

C.A.T. 343








.

8 comentários:

  1. depois vou dar uma olhadinha ;)
    tambèm tenho muitas coisas repetidas;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que ideia legal Camila =D
    Pena que não tenho nada repetido ainda hehe
    Um beijão linda

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa ideia viu
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...